Acessando o ClickUp como Convidado

Publicado em 1 fevereiro

**Convidados podem usar muitas das ferramentas de produtividade pessoal do ClickUp!**

Certifique-se de ter todas as informações. Leia sobre os Recursos Principais do ClickUp e Configure seu Espaço de Trabalho Pessoal para aproveitar ao máximo o ClickUp.

**O que você vai precisar:**
– Convidados podem ser convidados para qualquer Espaço de Trabalho em qualquer Plano do ClickUp.
– Convidados terão acesso limitado a recursos e itens em um Espaço de Trabalho.

**ClickUp 2.0 e ClickUp 3.0:**
Existem duas versões do ClickUp disponíveis, 2.0 e 3.0.

Este artigo abrange ambas as versões. Dê uma olhada no nosso artigo Introdução ao ClickUp 3.0 para aprender mais sobre as melhorias e atualizações da versão mais recente.

**Navegue usando a Barra Lateral:**
Na Barra Lateral, os convidados só podem visualizar as Pastas, Listas e tarefas para as quais foram convidados a acessar. Eles não verão Espaços, pois os convidados não têm acesso a Espaços.

Como convidado, você pode usar os seguintes recursos da Barra Lateral:
Se você estiver usando o ClickUp 3.0, dê uma olhada em nosso artigo Introdução à Barra Lateral 3.0.

– **Pesquisa:** Busque por tarefas, Listas e Pastas.
– No ClickUp 3.0, você pode usar o Centro de Comando para buscar itens, incluindo Docs, Whiteboards e mais!

– **Home:** Use os recursos disponíveis em Home para gerenciar seu trabalho.
– No ClickUp 3.0, há uma versão redesenhada do Home.

– **Notificações:** Acesse notificações que correspondem às suas configurações de notificações.
– No ClickUp 3.0, a Caixa de Entrada substitui as Notificações com um design semelhante ao de e-mail, que é mais fácil de usar.

– **Metas:** Veja as Metas para as quais você foi convidado a visualizar ou editar.

– **Favoritos:** Use e fixe Favoritos.

– **Dashboards:** Veja os Dashboards que foram compartilhados com você.

– **Docs:** Use a Home de Docs para encontrar Docs que foram compartilhados com você.

– **Whiteboards:** Veja os Whiteboards que foram compartilhados com você.
– No ClickUp 3.0, você pode usar os Centros de Dashboards, Docs e Whiteboards para acessar e pesquisar esses itens.

**Colabore usando ‘Compartilhado Comigo’:**
Para ver os itens que foram compartilhados com você:

1. Na sua Barra Lateral, clique em ‘Compartilhado Comigo’.
2. Selecione o item.

Os convidados não conseguem ver itens arquivados na seção ‘Compartilhado Comigo’.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Importar do Wrike

Importe todas as suas informações do Wrike para o ClickUp! O que você vai precisar Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Colaboradores do Wrike não podem exportar dados. Saiba mais sobre as limitações de exportação do Wrike. Convidados não podem importar dados em um Espaço de

Introdução aos Relacionamentos de Dependência no ClickUp

**Relacionamentos de Dependência no ClickUp** Quando parte do seu trabalho depende de outras tarefas, você pode usar Relacionamentos de Dependência no ClickUp para configurar dependências entre elas. Abaixo estão as informações sobre como criar, usar e gerenciar Relacionamentos de Dependência. * **O que você precisará:** – Relacionamentos de Dependência estão

Ativar notificações do Slack

Com a integração do Slack, você pode receber notificações sobre novas tarefas do ClickUp, mudanças de status, novos comentários, novos anexos ou mudanças de responsável, sem precisar sair do Slack. O que você vai precisar: Você precisa ser o proprietário ou administrador do Workspace para habilitar a integração do Slack.

Introdução às Pastas no ClickUp

**Hierarquia e Gerenciamento de Pastas no ClickUp:** Pastas são uma parte opcional da Hierarquia do ClickUp, que também inclui Espaços e Listas. Pastas não contêm diretamente tarefas, mas podem conter várias Listas. Aqui está um guia sobre como criar, gerenciar e personalizar Pastas: **Criar uma Pasta:** 1. Na barra lateral,