Armazenamento na nuvem

Publicado em 28 janeiro

Use o armazenamento na nuvem para anexar arquivos de fora do ClickUp às suas tarefas.

O que você vai precisar
O armazenamento na nuvem está disponível nos planos Unlimited e superiores.
Você pode autorizar uma conta do Google, Dropbox, Box ou OneDrive/SharePoint por usuário por Espaço de Trabalho. Diferentes Espaços de Trabalho podem ser integrados com contas de armazenamento na nuvem diferentes.
O armazenamento na nuvem só está disponível ao usar o ClickUp em um navegador da web.
Convidados podem usar aplicativos de armazenamento na nuvem para anexar arquivos às tarefas do ClickUp.
Ativar o armazenamento na nuvem
Você pode ativar o armazenamento na nuvem a partir das suas configurações pessoais ou do Centro de Aplicativos.

A partir das suas configurações pessoais:

Abra o menu de configurações da sua conta:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no seu avatar de conta no canto superior direito.
Clique em Minhas Configurações.
No menu lateral, role para baixo e selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
A partir do Centro de Aplicativos:

Abra o Centro de Aplicativos:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no menu de Ação Rápida no canto superior direito.
Clique em Centro de Aplicativos.
A integração do Microsoft OneDrive/SharePoint atualmente não está acessível a partir do Centro de Aplicativos.

No menu lateral do Centro de Aplicativos, selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Clique em Conectar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
Anexar arquivos a partir do armazenamento na nuvem
Saiba como anexar arquivos dos seguintes aplicativos de armazenamento na nuvem:

Dropbox
Google Drive
Box
Microsoft OneDrive/SharePoint

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução aos Preços

Aprenda como o preço do plano é afetado pelo uso de recursos, add-ons e ao convidar pessoas para se juntar ao seu Workspace.   O que você precisa Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte

Integração com o Gmail

Este documento aborda como incorporar o ClickUp em seu fluxo de trabalho do Gmail, criando tarefas a partir de e-mails, anexando respostas de e-mails às tarefas e muito mais. Se você deseja aprender como conectar sua conta do Gmail ao ClickUp para enviar e receber comunicações por e-mail de dentro

modelos de automação no ClickUp

Explore nossos modelos de automações para encontrar uma maneira rápida de criar processos eficientes para a sua equipe. Esses modelos são Triggers (gatilhos) e Actions (ações) predefinidos que podem ser usados como estão para automatizar trabalhos repetitivos, como alterar o status toda vez que uma tarefa é criada, e você

ajuda clickup

Introdução às Visualizações

Cada visualização oferece uma perspectiva única do seu trabalho. Você pode ver tarefas individuais em uma visualização de Lista, Quadro ou Calendário. Você pode ver como as tarefas estão conectadas na visualização de Gantt. Você pode usar as visualizações de Equipe ou Carga de Trabalho para ver como o trabalho