Atualizar autenticação de dois fatores

Publicado em 28 janeiro

Precisa atualizar seu número de telefone ou configurar um novo aplicativo de autenticação? Você pode concluir essas etapas enquanto ainda tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação atual.

Se você não tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação que configurou anteriormente, entre em contato com o Suporte clicando no ícone de balão de chat no canto inferior direito da tela.

O que você precisará
Membros individuais e convidados podem habilitar a autenticação de dois fatores (2FA) em suas contas em qualquer plano do ClickUp.

A exigência de 2FA para todos em um Workspace está disponível em nosso Plano de Negócios e superiores.

A autenticação de dois fatores (2FA) usando um aplicativo de autenticação está disponível em qualquer plano do ClickUp.

A 2FA via SMS está disponível em nosso Plano de Negócios e superiores.

Você precisará ser capaz de fazer login em sua conta do ClickUp usando seu método atual de 2FA.

Você precisará entrar em contato com o suporte ao cliente se:

Não conseguir fazer login no ClickUp.

Perdeu o acesso ao seu dispositivo de 2FA via SMS e não consegue fazer login.

Perdeu o acesso ao seu dispositivo de 2FA via TOTP (Autenticação baseada em tempo) e não consegue fazer login.

Digitou o endereço de e-mail errado e não consegue acessar o código de confirmação.

Atualizar seu número de telefone usado para 2FA
Para atualizar suas configurações de 2FA, você precisará ser capaz de fazer login em sua conta do ClickUp. Você pode seguir as etapas para atualizar seu número de telefone quando o 2FA é exigido por um Workspace ao qual você se juntou ou é proprietário.

Faça login no ClickUp.

Clique na imagem de avatar da sua conta e vá para a página Minhas Configurações.

No ClickUp 2.0, a partir do canto inferior esquerdo, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Minhas Configurações.

No ClickUp 3.0, a partir do canto superior direito, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Configurações.

Na seção Mensagem de Texto (SMS), clique no ícone de lápis.

Atualize seu número de telefone.

Clique em Enviar código.

Digite o código de verificação enviado para o seu dispositivo.

Clique em Configurar.

Clique em Salvar alterações.

Na próxima vez que você fizer login, um código será enviado para o novo número de telefone.

Atualize seu aplicativo de autenticação usado para 2FA
Para atualizar suas configurações de 2FA, você precisará ser capaz de fazer login em sua conta do ClickUp.

Faça login no ClickUp.

Clique na imagem de avatar da sua conta e vá para a página Minhas Configurações.

No ClickUp 2.0, a partir do canto inferior esquerdo, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Minhas Configurações.

No ClickUp 3.0, a partir do canto superior direito, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Configurações.

Clique na chave para desativar a 2FA usando um Aplicativo de Autenticação (TOTP).

Quando solicitado, clique em Sim, desativar.

Clique na chave para reativar a 2FA usando um Aplicativo de Autenticação (TOTP).

Digitalize o código QR ou insira manualmente o código fornecido no ClickUp.

Digite o código de verificação fornecido no seu dispositivo.

Clique em Configurar.

Clique em Salvar alterações.

Na próxima vez que você fizer login, o novo ou atualizado aplicativo será usado para gerar um código.

Atualize seu aplicativo de autenticação quando a 2FA for exigida
Quando a 2FA for exigida por um Workspace ao qual você se juntou ou é proprietário, você pode atualizar seu aplicativo de autenticação, mas precisará configurar a 2FA via SMS.

Faça login no ClickUp.

Clique na imagem de avatar da sua conta e vá para a página Minhas Configurações.

No ClickUp 2.0, a partir do canto inferior esquerdo, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Minhas Configurações.

No ClickUp 3.0, a partir do canto superior direito, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Configurações.

Clique na chave para ativar a Mensagem de Texto (SMS).

Digite seu número de celular e clique em Enviar código.

Digite o código de verificação fornecido no seu dispositivo.

Clique em Configurar.

Agora que você tem a 2FA ativada via SMS, você pode atualizar a 2FA via o aplicativo de autenticação sem remover o acesso seguro aos seus Workspaces.

Conteúdo relacionado

Twilio para enviar mensagens de texto SMS

As automações nativas do ClickUp também suportam fluxos de trabalho com aplicativos externos. Integre o Twilio para automatizar um fluxo de trabalho de notificação por mensagem de texto do seu espaço de trabalho no ClickUp! Use isso para manter todos informados e enviar mensagens de texto SMS personalizadas quando ocorrerem

Como Nossos Gerentes de Produto Usam o ClickUp

**Usando o ClickUp para Sprints e Lançamentos Semanais** Desde o início do ClickUp, nossa equipe se comprometeu a lançar novos recursos e correções todas as semanas. Em dois anos, alcançamos a paridade de recursos com algumas das maiores empresas de software de gerenciamento de projetos do mercado, e fizemos tudo

ajuda clickup

Introdução às Estimativas de Tempo

O ClickApp de Estimativas de Tempo no ClickUp permite que você defina a quantidade de tempo que cada tarefa individual levará, facilitando a tomada de decisões e o acompanhamento do tempo necessário para seu projeto! Para tarefas grandes com vários responsáveis, você pode definir diferentes Estimativas de Tempo para cada

ajuda clickup

Importar do Basecamp

Esta importação é compatível com o Basecamp 3. Se você estiver usando uma versão mais antiga do Basecamp, será necessário fazer o upgrade para o Basecamp 3 antes de prosseguir com a importação.   Quanto tempo leva uma importação? O processo de início da importação geralmente leva de 2 a