ClickUp para Equipes de PMO: Uma Visão Geral

Publicado em 28 janeiro

**Configurando o Espaço de Trabalho do ClickUp para Equipes de PMO: Um Guia Abrangente**

Nos artigos abaixo, você descobrirá como configurar o seu Espaço de Trabalho do ClickUp para aumentar a eficiência da sua equipe de PMO (Escritório de Gerenciamento de Projetos).

### Organizando Sua Hierarquia
Aprenda as melhores práticas para configurar uma Hierarquia de Espaço de Trabalho eficiente, adaptada às necessidades da sua equipe de PMO.

### Campos Personalizados para Personalização
Explore as maneiras como as equipes de PMO podem aproveitar os Campos Personalizados para personalizar seu Espaço de Trabalho, gerenciar projetos de forma eficaz e capturar informações essenciais para a priorização de tarefas. Campos Personalizados possibilitam automação, relatórios e compartilhamento de conhecimento eficientes.

### Vistas para Acompanhamento Abrangente
Descubra como as equipes de PMO podem criar e personalizar vistas para monitorar cronogramas, relatórios de status, riscos e muito mais. As vistas fornecem uma exibição consolidada de informações de todas as tarefas dentro da Hierarquia do ClickUp.

### Docs para Documentação
Utilize os Docs para criar wikis, repositórios, notas de reuniões e muito mais. Aprenda como as equipes de PMO podem centralizar informações e aprimorar a colaboração usando os Docs do ClickUp.

### Modelos para Eficiência
Veja como as equipes de PMO se beneficiam dos modelos, carregando Pastas, Listas, tarefas, Docs, vistas e checklists predefinidos em seus Espaços de Trabalho. Modelos simplificam processos, tornando tarefas comuns repetíveis e economizando tempo valioso.

### Automações para Eficiência do Fluxo de Trabalho
Explore como as equipes de PMO podem usar as Automações do ClickUp para automatizar fluxos de trabalho, reduzindo esforços manuais e aumentando a eficiência geral.

### Integrações para Funcionalidade Aprimorada
Saiba mais sobre as integrações que as equipes de PMO podem aproveitar para melhorar a comunicação, aprimorar a gestão do conhecimento, acompanhar o tempo de maneira eficiente e reduzir a alternância entre diversas ferramentas.

*Captura de Tela: Modelo de Espaço de PMO*

Esses artigos oferecem um guia passo a passo para ajudar sua equipe de PMO a aproveitar ao máximo os recursos do ClickUp, otimizando o Espaço de Trabalho para uma gestão de projetos e colaboração mais eficientes.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Compartilhar Espaços, Pastas, Listas e tarefas

Compartilhe Espaços, Pastas, Listas e tarefas com outras pessoas e defina permissões individuais para limitar o que as pessoas podem fazer e ver. Este artigo abrange o compartilhamento de Espaços, Pastas, Listas e tarefas, mas você também pode compartilhar Documentos, Painéis, Metas e visualizações!   O que você vai precisar

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

ajuda clickup

Configurar permissões avançadas no ClickUp

Defina permissões avançadas para o seu Espaço de Trabalho. NOTA Para definir permissões individuais para cada função de usuário, leia nosso artigo sobre permissões personalizadas.   O que você precisará Algumas permissões avançadas estão disponíveis apenas no Plano Enterprise: Tornar novos Espaços privados: Plano Enterprise Permitir que administradores gerenciem Espaços

ajuda clickup

Use o Aplicativo Desktop ClickUp

Elimine uma aba adicional do navegador e mantenha o foco usando o aplicativo desktop.     O que você precisa: O aplicativo desktop está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo desktop. O aplicativo está disponível para sistemas operacionais Mac, Windows e Linux. Sistemas Operacionais