Como Criar um Campo Personalizado com o Custom Field Manager no ClickUp 3.0

Publicado em 1 fevereiro

**Como Criar Novos Campos Personalizados no ClickUp 3.0**

Os Campos Personalizados no ClickUp oferecem uma maneira flexível de personalizar e organizar suas tarefas. A seguir, explicarei como criar novos Campos Personalizados utilizando o Custom Field Manager.

**O que você precisará:**
– Ser proprietário ou administrador para acessar o Custom Field Manager.
– Membros e convidados com a permissão personalizada “Manage Custom Fields” também podem acessar o Custom Field Manager.
– O Custom Field Manager está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Esta funcionalidade é exclusiva do ClickUp 3.0.
– As opções de mesclar e mover Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Enterprise.

**Como Criar um Campo Personalizado:**
1. Abra o Custom Field Manager.
– No canto superior esquerdo da barra lateral, selecione um local.
– O local selecionado na barra lateral determinará onde o Campo Personalizado será adicionado. Por exemplo, se você escolher “All Custom Fields” ou “Workspace”, o novo Campo Personalizado será adicionado no nível do Workspace. Você também pode selecionar um Espaço, Pasta ou Lista específica.

2. No canto superior direito, clique em “Create new field”.
3. No painel “Create Field”, preencha os detalhes para o seu novo Campo Personalizado.
– Os detalhes variarão de acordo com o tipo de Campo Personalizado.
4. No canto inferior direito, clique em “Create”.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

É possível pagar o ClickUp com PIX?

Sim, é possível pagar o ClickUp com PIX no Brasil, mas isso deve ser feito por meio de revenda autorizada. No site oficial do ClickUp, você só pode pagar com cartão de crédito ou PayPal. Para pagar com PIX, você pode entrar em contato com a Audatia, revenda autorizada no

ajuda clickup

Convidar pessoas para se juntarem ao seu Workspace

Convide colaboradores de curto prazo, como contratados ou freelancers, como convidados. Convidados têm acesso limitado para que possam se concentrar em seu trabalho. Convide colaboradores de longo prazo como membros. Membros têm acesso ao contexto completo da sua organização. Em planos pagos, o acesso e as permissões podem ser controlados. O

Alerta de Incompletude no ClickUp

**Alerta de Tarefa Incompleta no ClickUp:** Você já fechou uma tarefa apenas para descobrir mais tarde que ela não estava realmente pronta para ser encerrada? Esta funcionalidade no ClickUp garante que nada seja esquecido! Se você estiver tentando fechar uma tarefa que possui comentários não resolvidos, subtarefas e/ou itens de

ajuda clickup

Introdução ao compartilhamento

As opções de compartilhamento do ClickUp oferecem controle completo sobre quem vê o quê e quais permissões eles têm. O que você vai precisar As opções de compartilhamento estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Os convidados não podem compartilhar itens.   Itens que podem ser compartilhados Você pode