espaço de trabalho no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

Para encontrar tarefas, documentos, whiteboards e outros itens no seu Espaço de Trabalho no ClickUp, você pode utilizar a função de pesquisa. Aqui está um guia sobre como fazer isso:

### O que você vai precisar:
– A pesquisa está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Todos, incluindo convidados, podem procurar e visualizar itens para os quais têm permissão de acesso.

### Usar o Command Center:
Você pode acessar o Command Center de qualquer lugar no ClickUp:

– Pressione Cmd + K no Mac.
– Pressione Ctrl + K no PC.
– Se estiver usando o ClickUp 2.0: no canto superior esquerdo da sua barra lateral, clique em Pesquisar.
– Se estiver usando o ClickUp 3.0: clique em Pesquisar na barra de ferramentas.

No aplicativo desktop do ClickUp, você pode acessar o Command Center de qualquer lugar no seu computador:

– Pressione Cmd + J no Mac.
– Pressione Ctrl + J no PC.

Independentemente de estar navegando na web, em outro aplicativo ou na versão do navegador do ClickUp, o atalho do teclado abrirá o Command Center no aplicativo desktop do ClickUp e iniciará a pesquisa.

### Ao procurar tarefas:
– Apenas palavras-chave localizadas nos nomes de tarefas, descrições e Campos Personalizados retornam resultados.

### Navegar na Hierarquia:
Use a barra lateral esquerda para navegar na sua Hierarquia. Clique nos ícones de expansão para expandir ou contrair Espaços e Pastas.

### Pesquisar uma visualização:
Para procurar um item dentro de uma visualização de tarefa específica:

1. Abra uma visualização de tarefa.
2. Se estiver usando o ClickUp 2.0: no canto superior esquerdo da visualização, clique na barra de pesquisa de tarefas.
3. Se estiver usando o ClickUp 3.0: no canto superior direito da visualização, clique no ícone da lupa.
4. Digite uma ou mais palavras-chave do item que está procurando.
5. Os resultados aparecerão automaticamente.

### Pesquisar uma visualização:
Você também pode procurar visualizações específicas dentro do seu Espaço de Trabalho usando o Command Center.

1. Você pode acessar o Command Center de qualquer lugar no ClickUp:
– Pressione Cmd + K no Mac.
– Pressione Ctrl + K no PC.
– Se estiver usando o ClickUp 2.0: no canto superior esquerdo da sua barra lateral, clique em Pesquisar.
– Se estiver usando o ClickUp 3.0: clique em Pesquisar na barra de ferramentas.

### Encontrar itens arquivados:
Os itens que você procura podem ter sido arquivados. Aprenda como desarquivar itens usando os seguintes artigos:
– Espaços
– Pastas e Listas
– Documentos
– Tarefas

### Verificar suas permissões:
Se as permissões de um item mudarem, você pode ter perdido o acesso. Entre em contato com o proprietário ou administrador do seu Espaço de Trabalho para verificar suas permissões.

### Verificar a Lixeira:
O item que você procura pode ter sido excluído. Verifique a Lixeira.

– Membros e convidados só podem ver e restaurar itens que excluíram nos últimos 30 dias.
– O proprietário e os administradores do Espaço de Trabalho podem ver, restaurar ou excluir permanentemente a maioria dos itens dos últimos 30 dias.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Veja Quem Tem Acesso ao Seu Workspace

Você pode ver os membros e convidados que foram convidados ou se juntaram ao seu Workspace. Também é possível alterar funções de usuário, verificar quem tem autenticação de dois fatores (2FA) habilitada e ver quando as pessoas foram ativas pela última vez.   O que você precisa Você pode convidar

ajuda clickup

Introdução ao Rastreamento de Tempo

Seja para monitorar reuniões com clientes ou simplesmente trabalhar em tarefas, o ClickUp oferece várias soluções em dispositivos para acompanhar facilmente o tempo! Comece a rastrear o tempo usando nossos recursos nativos de rastreamento de tempo integrados diretamente no ClickUp. Também integramos com vários aplicativos populares de rastreamento de tempo,

ajuda clickup

Criar seu Primeiro Sprint

Crie seu primeiro Sprint habilitando o ClickApp de Sprints e editando suas configurações de Sprint.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Automations de Sprint e Cartões de Dashboard de Sprint estão disponíveis no Plano Business e superiores. 100 usos de

Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!** ### O que você precisará: – A visualização de Lista está disponível em todos os planos. – O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos. ### **Organize Sua Hierarquia:** Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para