Espaço de Trabalho para Uma Pessoa

Publicado em 1 fevereiro

Se você é a única pessoa em seu Espaço de Trabalho, você será configurado com nosso Layout de Espaço de Trabalho Pessoal, também chamado de Espaço de Trabalho para Uma Pessoa.

Neste layout, todas as tarefas serão automaticamente atribuídas a você. No entanto, para aumentar a eficiência, algumas funcionalidades projetadas para colaboração em equipe são removidas ou limitadas neste layout. Por exemplo, o Pulse ClickApp não está disponível, e você não pode usar Notificações.

Se precisar mudar para um Espaço de Trabalho para Múltiplas Pessoas:

1. Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho.
– No ClickUp 2.0, isso está localizado no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0, isso está localizado no canto superior esquerdo.

2. Selecione Configurações.
– No menu à esquerda, escolha Configurações.
– Captura de tela mostrando como ativar um Espaço de Trabalho para Múltiplas Pessoas nas configurações do Espaço de Trabalho.

3. Na página de Configurações do Espaço de Trabalho, desative o Layout de Espaço de Trabalho Pessoal.

4. Convite alguém para se juntar ao seu espaço de trabalho.
– Convidar alguém para o seu Espaço de Trabalho desativará o Layout de Espaço de Trabalho Pessoal.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

FAQ de privacidade e compartilhamento

Perguntas frequentes sobre privacidade e compartilhamento.   P: Qual é a diferença entre privacidade, compartilhamento e permissões? R: A privacidade permite ocultar Pastas, Listas ou tarefas de outros usuários em seu Workspace. O compartilhamento permite convidar membros para itens privados e convidar convidados para itens privados ou públicos. As permissões

ajuda clickup

Usando o ClickUp como Convidado

Convidados podem utilizar muitas das ferramentas de produtividade pessoal do ClickUp. Certifique-se de ter todas as informações necessárias. Leia sobre os recursos principais do ClickUp e como configurar seu Workspace pessoal para aproveitar ao máximo o ClickUp.     O que você vai precisar Convidados podem ser adicionados a qualquer

ajuda clickup

Visualizações de Tarefas

As visualizações de tarefas são diferentes maneiras de visualizar tarefas. Elas oferecem visualizações completamente únicas para visualizar suas tarefas. Com diferentes formas de agrupar, classificar e filtrar, você tem total controle sobre como vê suas tarefas. Além disso, você pode salvar suas visualizações para que todos os outros possam vê-las.

Introdução ao Gerenciador de Campos Personalizados

**Visualizar, Encontrar e Gerenciar todos os Campos Personalizados no seu Workspace!** *O que você precisará:* – Proprietários e administradores podem ativar ou desativar o Gerenciador de Campos Personalizados em suas configurações. – Membros e convidados com a Permissão Personalizada “Manage Custom Fields” podem acessar o Gerenciador de Campos Personalizados. –