Integração com o Zendesk

Publicado em 28 janeiro

Criar e vincular tarefas do ClickUp a partir de tickets do Zendesk.

O que você vai precisar:
A integração com o Zendesk está disponível em todos os planos do ClickUp.
Apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar integrações.
Convidados não podem usar a integração do Zendesk.
Instalar a integração com o Zendesk
Para instalar a integração:

Abra o Zendesk Marketplace.
Você também pode acessar este link pelo App Center.

Procure e selecione o ClickUp.
Clique em Instalar.
Use o menu suspenso para selecionar sua conta do Zendesk.
Clique em Instalar.
Abra um ticket existente no Zendesk.
No canto superior direito, clique em Aplicativos.
Abra o aplicativo do Zendesk ClickUp.
Siga as instruções de login para vincular seus Workspaces.
Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket para fazer referência ao status e ID da tarefa. Para vincular uma tarefa:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa” na guia “Vincular”.
Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
Clique em “Vincular tarefa”.
Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la.

Criar uma nova tarefa
Você pode adicionar informações do ticket às suas tarefas, definir responsáveis e datas de vencimento dentro do aplicativo Zendesk ClickUp. Para fazer isso:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
Clique em “Adicionar Ticket” para copiar as informações do ticket para a tarefa ou escreva-as você mesmo.
Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar e vincular automaticamente a tarefa ao ticket.
Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
As tarefas criadas ou vinculadas usando a integração também incluirão um link de volta ao ticket original do Zendesk.

Conteúdo relacionado

Integração com o Dropbox

Conecte sua conta do Dropbox ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração com o Dropbox está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Dropbox por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com diferentes contas

Habilitar a integração de logon único

Oferecemos uma integração fácil de usar com o Okta para suportar o SSO (Single Sign-On) para você ou todos em seu Espaço de Trabalho. O ClickUp também permite que você use o SSO com qualquer Fornecedor de Identidade (IDP) que suporte o SAML 2.0. O que você precisará: – O

ajuda clickup

Por que minhas Automações estão lentas?

Ao trabalhar em seu Espaço de Trabalho, pode haver momentos em que você experimenta tempos de carregamento lentos. Quando isso ocorre, você verá uma mensagem de banner no topo do seu Espaço de Trabalho. Por que isso acontece? Quando a quantidade de processos em andamento se torna muito grande, pode

Convidando Pessoas para seu Espaço de Trabalho no ClickUp

### Convidando Pessoas para seu Espaço de Trabalho no ClickUp #### Membros e Convidados – **Membros:** São pessoas em sua organização que trabalham ativamente no ClickUp. – **Convidados:** São pessoas convidadas para o seu Espaço de Trabalho, com acesso apenas aos itens específicos compartilhados com eles. #### Tipos de Convidados