Integração com o Zoom

Publicado em 28 janeiro

A integração com o Zoom permite que você inicie ou participe de reuniões diretamente de suas tarefas no ClickUp. Além disso, você pode notificar os responsáveis e observadores assim que uma reunião começar.

Para configurar a integração do Zoom com o ClickUp, siga as etapas abaixo:

**O que você precisará:**
– A integração do Zoom está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Apenas proprietários e administradores do Workspace podem ativar o Zoom ClickApp.
– Convidados não podem utilizar a integração do Zoom.

**Ativar o Zoom ClickApp:**
1. Clique no seu avatar de conta.
2. Selecione “ClickApps”.
3. Localize o Zoom ClickApp e ative-o.

Agora, o ícone do Zoom será exibido em suas tarefas no ClickUp, permitindo que você inicie reuniões diretamente das tarefas.

**Conectar o Zoom com o ClickUp:**
1. No Centro de Aplicativos (App Center) do ClickUp, navegue por todas as aplicações ou clique na categoria “Comunicação” no painel esquerdo.
2. Selecione “Zoom”.
3. Clique em “Conectar”.
4. Faça login ou crie uma conta no Zoom.
5. Revise as permissões necessárias para conectar o ClickUp ao Zoom.
6. Clique em “Permitir”.

Depois de conectar sua conta do Zoom com o ClickUp, você poderá iniciar uma reunião do Zoom diretamente de uma tarefa:

**Iniciar uma reunião do Zoom no ClickUp:**
1. Abra uma tarefa.
2. Clique no ícone do Zoom no canto superior direito da tarefa (ou digite “/zoom” como um comentário).
3. Vincule sua conta do Zoom.
4. Siga as instruções para abrir o Zoom.
5. Quando a reunião começar, o link para os participantes se juntarem será automaticamente postado como um comentário na tarefa. O título da tarefa será usado como o tópico da reunião no Zoom.
6. Se a reunião for gravada por um usuário com uma conta paga do Zoom, um link para a gravação será postado como um comentário após o término da reunião. Certifique-se de que a opção de gravação na nuvem esteja habilitada nas configurações do Zoom do host da reunião para receber o link da gravação.

Além disso, quando uma reunião do Zoom terminar, um comentário automático será postado na tarefa com a data, hora e participantes da chamada.

Para remover a integração ClickUp da sua conta do Zoom, siga as instruções fornecidas no final do seu texto.

Conteúdo relacionado

Vincular sua conta de email Outlook ao ClickUp

Vincule sua conta do Outlook ao ClickUp para que você possa enviar e receber e-mails dentro das tarefas. O que você precisa: – Proprietários ou administradores de Workspace podem ativar o Email ClickApp. – Convidados não podem usar o Email ClickApp. – Os limites de uso são determinados pelo seu

ajuda clickup

Configurar o Workspace da sua equipe do zero

Depois de criar seu Workspace, é hora de configurá-lo! Certifique-se de ter todas as informações. Leia primeiro os recursos principais do ClickUp e os recursos personalizáveis do ClickUp para ter uma ideia dos recursos disponíveis antes de configurar seu Workspace. Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano.

ajuda clickup

Introdução à Cobrança

Todas as informações sobre sua cobrança e plano estão disponíveis nas configurações do seu Workspace, na página de Cobrança.   O que você precisa Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente. Se você

ajuda clickup

Relatar bugs no ClickUp

Se estiver enfrentando um problema no ClickUp, você pode relatá-lo diretamente à nossa equipe usando este formulário! Você também pode clicar em “Fale Conosco” em clickup.com para entrar em contato com nossa equipe. DICA: Confira nossos artigos de FAQ sobre status, painéis, e-mails no ClickUp, adição de membros, IDs personalizados