integração do ClickUp no Slack

Publicado em 28 janeiro

Quando você posta links de tarefas do ClickUp no Slack, eles serão automaticamente expandidos para mostrar detalhes da tarefa. Essa integração permite interagir com as tarefas do ClickUp diretamente no Slack. Aqui está o que você precisa saber:

**O que você precisa:**
– A integração do Slack está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Somente proprietários e administradores do espaço de trabalho podem gerenciar integrações.
– Visitantes não podem usar a integração do Slack.

**Detalhes e ações disponíveis da tarefa:**

**Detalhes da tarefa:**
– Quem criou a tarefa
– Data de criação da tarefa
– Título da tarefa
– Uma prévia da descrição da tarefa
– Status da tarefa
– Responsáveis
– Prioridade
– Etiquetas
– Pasta e Lista principal da tarefa
– Subtarefas
– Quem deixou o comentário
– Quando o comentário foi postado

**Ações que você pode realizar no Slack:**
– Visualizar Tarefa
– Alterar Status
– Alterar Responsável
– Alterar Prioridade
– Alterar Data de Vencimento
– Alterar Etiquetas
– Adicionar Comentário
– Criar uma tarefa usando o comando /clickup new

**Personalização de Notificações:**
Proprietários e administradores do espaço de trabalho podem personalizar quais notificações são enviadas para o Slack. Para fazer isso:
1. Clique em “Gerenciar” no Slack no Centro de Aplicativos.
2. Em “Notificações do Slack”, clique no ícone de configurações à direita.
3. Escolha os tipos de notificações que deseja enviar para o Slack.
4. Clique em “Salvar”.

Observe que os links dentro das notificações do Slack não serão expandidos automaticamente.

Você também pode aprender como usar as ações do Slack para criar tarefas e enviar mensagens para tarefas diretamente do Slack. Essa integração otimiza a comunicação e a gestão de tarefas entre o ClickUp e o Slack, aumentando a produtividade da sua equipe.

Conteúdo relacionado

Single Sign-On (SSO)

Usar Single Sign-On (SSO) em seu Espaço de Trabalho ao integrar com Google, Microsoft ou Okta. Você também pode se conectar a outro provedor usando nossa customização de Linguagem de Marcação de Segurança de Afirmação (SAML). O que você vai precisar O SSO usando o Google está disponível no nosso

Organize Documentos de Sprint com a Barra Lateral e Tags de Documentos

**Usando a Barra Lateral e Tags de Documentos para Organizar Informações Importantes no ClickUp** Você pode usar a Barra Lateral e Tags de Documentos para garantir que sua equipe encontre informações importantes, não importa onde elas estejam armazenadas. **Conheça o Alex:** Alex é um desenvolvedor sênior em uma empresa de

Alerta de Incompletude no ClickUp

**Alerta de Tarefa Incompleta no ClickUp:** Você já fechou uma tarefa apenas para descobrir mais tarde que ela não estava realmente pronta para ser encerrada? Esta funcionalidade no ClickUp garante que nada seja esquecido! Se você estiver tentando fechar uma tarefa que possui comentários não resolvidos, subtarefas e/ou itens de

ajuda clickup

Exibir Tempo Total em Status

Saiba exatamente quanto tempo uma tarefa ficou em qualquer status e encontre rapidamente tarefas que possam ter sido negligenciadas usando o Total time in Status ClickApp! Você pode visualizar dados de Tempo Total em Status em todo o seu Espaço de Trabalho na visualização de Lista, em tarefas individuais e