Integração do Front

Publicado em 28 janeiro

Use a integração do Front para criar e vincular tarefas do ClickUp com tickets do Front.

O que você precisa:
– A integração do Front está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Somente proprietários e administradores de Workspace podem gerenciar integrações.

Instalar a integração do Front
Para instalar e conectar a integração, siga estas etapas:

1. Faça login no Front.
2. No canto superior direito, clique no ícone de configurações para acessar as configurações da sua empresa no Front.
3. No menu lateral esquerdo, selecione “Integrações”.
4. Pesquise e selecione “ClickUp”.
5. Clique em “Habilitar Integração”.
6. Ative a integração clicando no interruptor. Uma chave secreta será exibida, mas não é necessária pelo ClickUp neste momento.
7. Clique em “Salvar”.
8. Clique no ícone da caixa de entrada para retornar à caixa de entrada do Front.
9. Na barra lateral direita, você verá o logotipo do ClickUp aparecer junto com outras integrações ou aplicativos do Front.
10. Clique no ícone do ClickUp.
11. Selecione “Login” ou “Cadastro” para criar uma nova conta do ClickUp.
12. Faça login e selecione um Workspace.
13. Clique em “Conectar Workspace”.

Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket do Front. Para vincular uma tarefa:

1. Na guia “Link” no aplicativo do Front do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa”.
2. Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
3. Clique em “Vincular tarefa”.

Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la. Você pode fazer referência aos status e IDs da tarefa dos tickets do Front vinculados para reduzir a troca de contexto.

Criar e vincular uma nova tarefa
Adicione informações do ticket às suas tarefas, defina responsáveis e prazos sem sair do Front. Para fazer isso:

1. No aplicativo do Front do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
2. Clique em “Adicionar Ticket” para copiar ou adicionar informações à sua tarefa.
3. Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar automaticamente e vincular sua tarefa ao ticket.

Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
Tarefas criadas ou vinculadas usando a integração incluem um link de volta para seu ticket correlacionado do Front.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Adicionar o ClickUp Assist ao seu plano

Obtenha ajuda personalizada para criar fluxos de trabalho, integrar sua equipe e configurar seu Workspace. Se você é novo no ClickUp ou já tem um Workspace estabelecido, o ClickUp Assist pode ajudar a otimizar seu fluxo de trabalho.   O que você precisa Um plano pago. Apenas administradores e proprietários

ajuda clickup

Use o Cartão Agenda na Home 3.0

Use o cartão Agenda para ver tarefas agendadas, lembretes e eventos de calendário externos a partir do Home. O que você precisará O cartão Agenda no Home 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o cartão Agenda no Home 3.0. O Home 3.0

Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!** ### O que você precisará: – A visualização de Lista está disponível em todos os planos. – O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos. ### **Organize Sua Hierarquia:** Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para

Alterar seu e-mail e senha

Você pode alterar seu e-mail ou senha a qualquer momento em Minhas Configurações. Ao alterar sua senha, você pode receber um aviso sobre ela ter sido comprometida em uma violação de dados em outro site. Você pode usar uma senha comprometida, mas recomendamos fortemente escolher uma senha forte e segura