Painel no ClickUp

Publicado em 28 janeiro

Aqui estão os passos para criar um novo Painel no ClickUp:

**Usando o ClickUp 2.0:**

1. No painel lateral, clique na guia “Painéis” para expandi-la.
2. Clique no ícone de adição ao lado de “Meus Painéis Privados” para adicionar um novo painel.
3. Você pode escolher entre modelos pré-fabricados como “Simples”, “Relatórios” ou “Rastreamento de Tempo”, ou criar um painel personalizado.
4. Escolha um local para o seu painel.
5. Clique em “Aplicar” ou “Adicionar cartão” para adicionar cartões e personalizar o seu painel.

**Usando o ClickUp 3.0:**

1. Se estiver usando o ClickUp 3.0, no canto superior direito, clique em “Novo Painel”.
2. Selecione um modelo ou escolha criar um painel em branco.
3. Adicione cartões para personalizar o seu painel.

Em seguida, você pode adicionar, editar, excluir ou personalizar os cartões no seu Painel para exibir as informações de que precisa. Os Painéis são privados por padrão, mas você pode compartilhá-los com outras pessoas conforme necessário. A disponibilidade de certos recursos e cartões pode depender do seu plano ClickUp.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Escolha as Configurações do ClickUp 3.0 para o seu Espaço de Trabalho

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de Trabalho. O que você vai precisar O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Proprietários e administradores podem escolher as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho. As configurações do ClickUp

ajuda clickup

Excluir sua conta

Não está mais usando o ClickUp? Você pode excluir permanentemente sua conta em algumas etapas. DICA: Atualize suas preferências de comunicação para alterar ou cancelar a inscrição em e-mails de marketing do ClickUp.   O que você vai precisar Cada função de usuário tem a capacidade de excluir sua conta

Introdução às Pastas no ClickUp

**Hierarquia e Gerenciamento de Pastas no ClickUp:** Pastas são uma parte opcional da Hierarquia do ClickUp, que também inclui Espaços e Listas. Pastas não contêm diretamente tarefas, mas podem conter várias Listas. Aqui está um guia sobre como criar, gerenciar e personalizar Pastas: **Criar uma Pasta:** 1. Na barra lateral,

ajuda clickup

Adicionar uma Visualização de Chat

A Visualização de Chat permite que você converse sobre itens fora de tarefas em um local específico no ClickUp. Veja anexos, notificações, links de tarefas desdobrados e incorporações em um só lugar.   O que você precisará A Visualização de Chat está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados,