Sincronização com o Google Calendar

Publicado em 28 janeiro

Você pode sincronizar eventos do Google Calendar com as tarefas do ClickUp e vice-versa para manter todas as suas atividades organizadas em um só lugar. Existem duas opções de sincronização disponíveis:

1. Sincronizar eventos do Google Calendar nas visualizações de calendário do ClickUp.
2. Sincronizar tarefas do ClickUp no Google Calendar.

**O que você precisará:**

– A integração do Google Calendar está disponível em qualquer plano ClickUp.
– Recomendamos criar um novo calendário no Google para mostrar ou ocultar as tarefas de forma mais conveniente.
– A integração do Google Calendar é privada, ou seja, ninguém mais em seu espaço de trabalho pode acessar seu Google Calendar por meio dessa integração.
– Você pode precisar re-autenticar sua conta do Google de acordo com as políticas de segurança de sua organização.
– Os convidados podem usar esta integração.

**Opções de sincronização:**

Ao adicionar um calendário do Google à sua conta ClickUp, você pode escolher sincronizar eventos para o ClickUp ou sincronizar tarefas para o Google.

**Sincronizar eventos para o ClickUp:**

Os eventos do Google Calendar sincronizados são exibidos em todas as visualizações de calendário de todos os Espaços de Trabalho que você criou ou ingressou.

– Alterações feitas em um evento no Google Calendar serão refletidas no seu Calendário no ClickUp.
– Alterações feitas em um evento no Google Calendar não atualizarão a tarefa relacionada no ClickUp.
– Você pode visualizar o evento no ClickUp e clicar em um link para visualizá-lo e editá-lo no Google Calendar.
– Apenas calendários da seção “Meus Calendários” do Google estão disponíveis.
– Você pode ativar ou desativar calendários específicos do Google.
– Eventos criados no Google Calendar não criam uma nova tarefa no ClickUp.
– Tarefas do Google Calendar não são sincronizadas com o ClickUp.
– O Google Calendar exibirá tarefas como blocos de 30 minutos, independentemente da duração real da tarefa.

**Sincronizar tarefas para o Google Calendar:**

Você pode sincronizar tarefas que atendam a critérios específicos de vários Espaços de Trabalho, Espaços, Pastas e Listas com um calendário do Google.

Tarefas que são sincronizadas:

– Tarefas de Espaços de Trabalho, Espaços, Pastas e Listas específicas.
– Todas as tarefas no local selecionado ou
– Tarefas atribuídas a você no local selecionado.
– Tarefas com uma data de início e/ou data de vencimento.
– Uma data de início ou data de vencimento é necessária para que as tarefas sejam sincronizadas no Google Calendar.
– Tarefas com data de início ou vencimento, mas sem horário específico, são criadas como eventos de dia inteiro.
– Tarefas em status fechados não serão exibidas no Google Calendar.

**Atualizações de tarefas que são sincronizadas:**

As seguintes atualizações de tarefas serão sincronizadas no Google Calendar:

– Nome da tarefa: Renomear uma tarefa atualizará o evento do Google Calendar relacionado.
– Data e hora de início: Atualizar a data ou hora de início de uma tarefa atualizará o evento do Google Calendar relacionado.
– Data e hora de vencimento: Atualizar a data ou hora de vencimento de uma tarefa atualizará o evento do Google Calendar relacionado.
– As atualizações das tarefas podem levar vários minutos para refletir no Google Calendar.

**Tarefas que não são sincronizadas:**

Tarefas que atendem aos seguintes critérios não serão exibidas no Google Calendar:

– Tarefas recorrentes futuras. Apenas a instância atual da tarefa recorrente será exibida no Google Calendar.
– Tarefas sem data de início ou vencimento.
– Tarefas com data de vencimento no passado.
– Tarefas com data de início mais de 60 dias no futuro.

**Configurar a sincronização com o Google Calendar:**

Para sincronizar o Google Calendar com o ClickUp, siga estas etapas:

1. Abra qualquer visualização de calendário no ClickUp.
2. Clique em “Adicionar Calendário” na barra lateral direita.
3. Selecione “Google Calendar”.
4. Escolha entre “Sincronizar eventos para ClickUp

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução aos Sprints

Crie e gerencie sprints com o ClickApp de Sprints. Este ClickApp oferece configurações específicas para gerenciamento de projetos com sprints, mantendo as principais funcionalidades e flexibilidade do ClickUp. O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Automations de Sprint e cartões de Dashboard de

ajuda clickup

É possível pagar o ClickUp com PIX?

Sim, é possível pagar o ClickUp com PIX no Brasil, mas isso deve ser feito por meio de revenda autorizada. No site oficial do ClickUp, você só pode pagar com cartão de crédito ou PayPal. Para pagar com PIX, você pode entrar em contato com a Audatia, revenda autorizada no

ajuda clickup

Cobranças ao Convidar Membros e Convidados no ClickUp

Nova pessoa na sua equipe? Você precisará convidá-la para o seu Espaço de Trabalho como membro ou administrador. Precisa colaborar com uma pessoa fora da sua organização? Convide-os como convidado compartilhando itens específicos com eles. Os convidados só têm acesso a esses itens compartilhados.   O que você precisará Você

Recursos Essenciais do ClickUp

Novo no ClickUp? Aproveite ao máximo nossa plataforma personalizável aprendendo sobre esses recursos essenciais! Para uma visão geral de tudo o que o ClickUp oferece, confira nossa página de recursos. Para ver uma comparação dos nossos planos por recurso, vá para a nossa página de preços.   Aplicativo Desktop e