Sincronização com o Google Calendar

Publicado em 28 janeiro

Você pode sincronizar eventos do Google Calendar com as tarefas do ClickUp e vice-versa para manter todas as suas atividades organizadas em um só lugar. Existem duas opções de sincronização disponíveis:

1. Sincronizar eventos do Google Calendar nas visualizações de calendário do ClickUp.
2. Sincronizar tarefas do ClickUp no Google Calendar.

**O que você precisará:**

– A integração do Google Calendar está disponível em qualquer plano ClickUp.
– Recomendamos criar um novo calendário no Google para mostrar ou ocultar as tarefas de forma mais conveniente.
– A integração do Google Calendar é privada, ou seja, ninguém mais em seu espaço de trabalho pode acessar seu Google Calendar por meio dessa integração.
– Você pode precisar re-autenticar sua conta do Google de acordo com as políticas de segurança de sua organização.
– Os convidados podem usar esta integração.

**Opções de sincronização:**

Ao adicionar um calendário do Google à sua conta ClickUp, você pode escolher sincronizar eventos para o ClickUp ou sincronizar tarefas para o Google.

**Sincronizar eventos para o ClickUp:**

Os eventos do Google Calendar sincronizados são exibidos em todas as visualizações de calendário de todos os Espaços de Trabalho que você criou ou ingressou.

– Alterações feitas em um evento no Google Calendar serão refletidas no seu Calendário no ClickUp.
– Alterações feitas em um evento no Google Calendar não atualizarão a tarefa relacionada no ClickUp.
– Você pode visualizar o evento no ClickUp e clicar em um link para visualizá-lo e editá-lo no Google Calendar.
– Apenas calendários da seção “Meus Calendários” do Google estão disponíveis.
– Você pode ativar ou desativar calendários específicos do Google.
– Eventos criados no Google Calendar não criam uma nova tarefa no ClickUp.
– Tarefas do Google Calendar não são sincronizadas com o ClickUp.
– O Google Calendar exibirá tarefas como blocos de 30 minutos, independentemente da duração real da tarefa.

**Sincronizar tarefas para o Google Calendar:**

Você pode sincronizar tarefas que atendam a critérios específicos de vários Espaços de Trabalho, Espaços, Pastas e Listas com um calendário do Google.

Tarefas que são sincronizadas:

– Tarefas de Espaços de Trabalho, Espaços, Pastas e Listas específicas.
– Todas as tarefas no local selecionado ou
– Tarefas atribuídas a você no local selecionado.
– Tarefas com uma data de início e/ou data de vencimento.
– Uma data de início ou data de vencimento é necessária para que as tarefas sejam sincronizadas no Google Calendar.
– Tarefas com data de início ou vencimento, mas sem horário específico, são criadas como eventos de dia inteiro.
– Tarefas em status fechados não serão exibidas no Google Calendar.

**Atualizações de tarefas que são sincronizadas:**

As seguintes atualizações de tarefas serão sincronizadas no Google Calendar:

– Nome da tarefa: Renomear uma tarefa atualizará o evento do Google Calendar relacionado.
– Data e hora de início: Atualizar a data ou hora de início de uma tarefa atualizará o evento do Google Calendar relacionado.
– Data e hora de vencimento: Atualizar a data ou hora de vencimento de uma tarefa atualizará o evento do Google Calendar relacionado.
– As atualizações das tarefas podem levar vários minutos para refletir no Google Calendar.

**Tarefas que não são sincronizadas:**

Tarefas que atendem aos seguintes critérios não serão exibidas no Google Calendar:

– Tarefas recorrentes futuras. Apenas a instância atual da tarefa recorrente será exibida no Google Calendar.
– Tarefas sem data de início ou vencimento.
– Tarefas com data de vencimento no passado.
– Tarefas com data de início mais de 60 dias no futuro.

**Configurar a sincronização com o Google Calendar:**

Para sincronizar o Google Calendar com o ClickUp, siga estas etapas:

1. Abra qualquer visualização de calendário no ClickUp.
2. Clique em “Adicionar Calendário” na barra lateral direita.
3. Selecione “Google Calendar”.
4. Escolha entre “Sincronizar eventos para ClickUp

Conteúdo relacionado

Integração com o Google Drive

Conecte sua conta do Google Drive ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração do Google Drive está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Google Drive por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com

ajuda clickup

Introdução à Cobrança

Todas as informações sobre sua cobrança e plano estão disponíveis nas configurações do seu Workspace, na página de Cobrança.   O que você precisa Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente. Se você

Introdução ao Gerenciador de Campos Personalizados

**Visualizar, Encontrar e Gerenciar todos os Campos Personalizados no seu Workspace!** *O que você precisará:* – Proprietários e administradores podem ativar ou desativar o Gerenciador de Campos Personalizados em suas configurações. – Membros e convidados com a Permissão Personalizada “Manage Custom Fields” podem acessar o Gerenciador de Campos Personalizados. –