Single Sign-On (SSO)

Publicado em 28 janeiro

Usar Single Sign-On (SSO) em seu Espaço de Trabalho ao integrar com Google, Microsoft ou Okta. Você também pode se conectar a outro provedor usando nossa customização de Linguagem de Marcação de Segurança de Afirmação (SAML).

O que você vai precisar
O SSO usando o Google está disponível no nosso Plano Business e acima.

O SSO usando Microsoft, Okta e SAML está disponível no nosso Plano Enterprise.

Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o SSO para o seu Espaço de Trabalho.

Habilitar o SSO
Você deve ser proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho para habilitar o Single Sign-On. Para habilitar o SSO para o seu Espaço de Trabalho:

Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho e vá para a página de Segurança e Permissões.
No ClickUp 2.0, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho no canto inferior esquerdo.
No ClickUp 3.0, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho no canto superior esquerdo e selecione Configurações.
Selecione Segurança e Permissões.
Escolha seu provedor de SSO.
Imagem das opções de provedores de SSO.
4. Siga os próximos passos para o seu provedor.

Google
Microsoft

Okta

Custom SAML

Conteúdo relacionado

Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional? R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de

Automatizações do GitHub

Usando nossa integração com o GitHub para sincronizar o trabalho entre o GitHub e o ClickUp? Adicione Automatizações do GitHub para construir um fluxo de trabalho eficiente. As equipes de software podem reduzir a troca de contexto usando Automatizações para manter tudo atualizado. O que você precisará Integrações de automação

ajuda clickup

Barra de visualizações 3.0

O ClickUp 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações na interface do usuário, incluindo uma barra de visualizações redesenhada. Você pode usar a barra de visualizações no topo de qualquer Espaço, Pasta ou Lista para personalizar a maneira como visualiza suas tarefas.   O que você precisa A barra de

ajuda clickup

Gerenciamento e Relatórios de Sprints

Visualize as informações do sprint que você precisa criando visualizações. Gerencie sprints através das configurações na Barra Lateral, visões gerais, cabeçalhos de localização e na coluna de Sprints. Relate sobre seus sprints usando Dashboards e a visualização de Dashboard.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em