Usando Modelos de Pastas no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Usando Modelos de Pastas no ClickUp:**

Os modelos de pastas no ClickUp facilitam a configuração rápida de novos projetos em seu Workspace. Você pode escolher entre modelos pré-criados ou criar e usar seus próprios modelos.

### O que você precisa:

– Os modelos de pastas estão disponíveis em planos específicos.

– Convidados não podem usar modelos de pastas.

– Membros e acima podem criar, editar, aplicar e excluir modelos.

### Como aplicar um modelo de pasta:

1. **Criar uma nova Pasta usando um modelo:**
– No Sidebar, passe o mouse sobre o Espaço onde deseja adicionar uma Pasta.
– Clique no ícone de “+”.
– Selecione “From template”.
– No Template Center, busque um modelo de sua Workspace ou use um criado pela comunidade ClickUp.
– Você pode filtrar selecionando “Folder” no menu Tipos de Modelo.
– Clique em um modelo para ver mais detalhes.
– Selecione “Use Template”.
– Edite o nome, localização, opções de importação e opções de data do projeto, se necessário.
– No canto inferior direito, clique em “Use Template”.

2. **Criar um novo modelo de pasta:**
– Crie uma nova Pasta ou use uma existente.
– Se necessário, adicione Listas, tarefas, visualizações ou Automações que deseja salvar como modelo.
– Na Sidebar, ao lado da Pasta, clique no menu de reticências (…) e selecione “Templates”.
– Clique em “Save as Template”.
– Adicione um nome, descrição, tags, opções de compartilhamento e opções de importação.
– No canto inferior direito, clique em “Save”.

### Como atualizar um modelo de pasta:

1. **Atualizar um modelo existente:**
– Abra o Template Center.
– No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar do Workspace e selecione Template Center.
– No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique em Apps e selecione Template Center.
– Busque e selecione o modelo que deseja atualizar.
– Clique em “Update”.
– Faça as atualizações necessárias.
– No canto inferior direito, clique em “Use Template”.

### Como excluir um modelo de pasta:

Se não precisar mais de um modelo, você pode excluí-lo permanentemente. Isso não pode ser desfeito.

1. **Excluir um modelo de pasta:**
– Abra o Template Center.
– No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar do Workspace e selecione Template Center.
– No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique em Apps e selecione Template Center.
– Busque e selecione o modelo que deseja excluir.
– Clique em “Delete Template”.
– Para confirmar, clique em “Delete template”.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Exibir Tempo Total em Status

Saiba exatamente quanto tempo uma tarefa ficou em qualquer status e encontre rapidamente tarefas que possam ter sido negligenciadas usando o Total time in Status ClickApp! Você pode visualizar dados de Tempo Total em Status em todo o seu Espaço de Trabalho na visualização de Lista, em tarefas individuais e

ajuda clickup

Importar do Basecamp

Esta importação é compatível com o Basecamp 3. Se você estiver usando uma versão mais antiga do Basecamp, será necessário fazer o upgrade para o Basecamp 3 antes de prosseguir com a importação.   Quanto tempo leva uma importação? O processo de início da importação geralmente leva de 2 a

Personalizando um Modelo no ClickUp

**Personalizando um Modelo no ClickUp:** Depois de encontrar um modelo no Centro de Modelos, você pode personalizá-lo para atender às suas necessidades específicas. Ao atualizar ou aplicar modelos de Espaço, Pasta, Lista, tarefa e checklist, você pode escolher apenas as configurações desejadas. ### O que você precisa: – Modelos estão

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que