Vincular sua conta de e-mail do Microsoft 365

Publicado em 28 janeiro

Para vincular sua conta Microsoft 365 ao ClickUp e enviar e receber emails dentro das tarefas, siga estas etapas:

O que você precisa:

– Você precisa ser proprietário ou administrador do Workspace para habilitar o Email ClickApp.
– Convidados não podem usar o Email ClickApp.
– Os limites de uso são determinados pelo seu plano:
– Workspaces “Free Forever” têm direito a uma conta de email gratuita com 100 usos.
– Workspaces “Unlimited” têm direito a uma conta de email gratuita com uso ilimitado.
– Workspaces “Business” e superiores têm direito a duas contas de email gratuitas, incluindo assinaturas e modelos de email.
– Workspaces “Business Plus” e “Enterprise” podem usar permissões de email personalizadas para administradores e membros.
– Cada conta de email que você adiciona pode transferir automaticamente até 100 contatos para o ClickUp.

Para vincular sua conta Microsoft 365 ao ClickUp:

1. Abra qualquer tarefa no ClickUp.

2. No canto inferior direito, clique no campo de comentários.

3. Clique no ícone de email.

4. No campo “De”, selecione “Vincular um email”.

5. Clique em “Entrar com o Microsoft 365” e insira suas credenciais.

6. Escolha quem pode enviar emails a partir desta conta, criar assinaturas e criar modelos de email.

7. Clique em “Concluído”.

Durante o processo de autorização, você verá um pop-up que lista as permissões que o ClickUp está solicitando para acessar sua conta Microsoft 365. Isso é um aviso padrão que a Microsoft exibe para qualquer integração de terceiros com suas contas. Conceder acesso a essas permissões permite que os usuários do ClickUp visualizem, enviem e recebam emails com o Microsoft 365 dentro do ClickUp. Sem essas permissões, a integração não funcionará.

Observe que contas Azure Gov não podem ser autorizadas no momento.

Ao adicionar sua conta Microsoft 365 ao ClickUp, as permissões solicitadas pelo ClickUp são adaptadas à organização específica à qual você pertence.

Você também pode gerenciar suas preferências de email acessando a página de Integrações de Email nas configurações pessoais.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução ao Faturamento

Todas as suas informações de cobrança e plano estão disponíveis nas configurações do seu Workspace na página de Cobrança.     O que você vai precisar: Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente.

ajuda clickup

Configure o Espaço de Trabalho da sua equipe

Proprietários e administradores, dediquem tempo para configurar seu Workspace de forma ideal e preparar sua equipe para o sucesso. Certifique-se de ter todas as informações. Leia primeiro os recursos principais do ClickUp e os recursos personalizáveis do ClickUp para ter uma ideia dos recursos disponíveis antes de configurar seu Workspace.

ajuda clickup

Integração com o Jotform

Crie formulários online personalizados com o Jotform e use esta integração para criar tarefas, subtarefas ou comentários de tarefas no ClickUp. Você pode incluir anexos e preencher Campos Personalizados ao criar tarefas ou subtarefas a partir de suas submissões no Jotform. Você também pode enviar dados de Tabelas Jotform para

ajuda clickup

Modo Offline

Use tarefas, lembretes e notas enquanto estiver offline.   O que você precisa: O Modo Offline está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o Modo Offline. O Modo Offline está disponível na web, no aplicativo desktop e no aplicativo móvel ClickUp.   Criar tarefas