Vincular sua conta do Gmail

Publicado em 28 janeiro

Para vincular sua conta do Gmail ao ClickUp e enviar e receber e-mails dentro de tarefas, siga estas etapas:

**O que você vai precisar:**

– Proprietários ou administradores do Espaço de Trabalho podem habilitar o Email ClickApp.
– Convidados não podem usar o Email ClickApp.
– Os limites de uso são determinados pelo seu plano:
– Espaços de Trabalho Grátis para Sempre têm uma conta de e-mail gratuita com 100 usos.
– Espaços de Trabalho Ilimitados têm uma conta de e-mail gratuita com uso ilimitado.
– Espaços de Trabalho Business e acima têm duas contas de e-mail gratuitas, incluindo assinaturas e modelos de e-mail.
– Espaços de Trabalho Business Plus e Enterprise podem usar permissões de e-mail personalizadas para administradores e membros.
– Cada conta de e-mail que você adicionar pode transferir automaticamente até 100 contatos para o ClickUp.

**Vincule sua conta do Gmail:**

1. Abra qualquer tarefa.

2. No canto inferior direito, clique no campo de comentários.

3. Clique no ícone de e-mail.

4. No campo “De”, selecione “Vincular um e-mail”.

5. Selecione “Fazer login com o Google” e insira suas credenciais.

6. Clique em “Permitir” para autorizar o ClickUp. Detalhes podem ser encontrados na tabela abaixo.

7. Escolha quem pode enviar e-mails a partir desta conta, criar assinaturas e criar modelos de e-mail.

8. Clique em “Concluído”.

Você também pode gerenciar suas preferências de e-mail no App Center.

**Remova sua conta do Gmail:**

Ao desvincular sua conta do Gmail, ela é removida de todo o Espaço de Trabalho por razões de segurança. Isso afeta sua integração com o Google Calendar, anexos do Google Drive e a capacidade de enviar e-mails pelo ClickUp. Você precisará re-adicionar sua conta do Google para continuar usando esses recursos.

Para desvincular sua conta do Gmail:

1. Abra qualquer tarefa.

2. No canto inferior direito, clique no campo de comentários.

3. Clique no ícone de e-mail.

4. No campo “De”, clique no seu endereço de e-mail.

5. Selecione “Gerenciar contas”.

6. Passe o mouse sobre o endereço de e-mail que deseja remover.

7. Clique no ícone de lixeira.

8. Clique em “Excluir” para confirmar.

Conteúdo relacionado

Introdução à Barra Lateral 2.0

Usar a barra lateral para pesquisar no seu espaço de trabalho, acessar a Página Inicial, verificar notificações, abrir seus Favoritos, navegar na Hierarquia e muito mais. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade! Captura de tela da Barra Lateral. O que você vai precisar: A Barra Lateral está

Criar Quadro Branco

Criar Whiteboards na barra lateral, como uma visualização e a partir do menu de Ação Rápida. No ClickUp 3.0, você também pode criar um Whiteboard na Whiteboards Hub e na barra de ferramentas. **O que você precisará:** – Whiteboards estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – O número

Visualizar Campos Personalizados com o Gerenciador de Campos Personalizados

**Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp 3.0** O Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp permite visualizar todos os Campos Personalizados em seu Workspace e navegar pelos Campos Personalizados disponíveis em cada nível da hierarquia do seu Workspace. **Como Utilizar o Gerenciador de Campos Personalizados:** 1. **Ver Todos os Campos Personalizados:**

Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional? R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de