ClickUp para Relatórios de Tempo

Publicado em 28 janeiro

Nos seguintes artigos, aprenda a visualizar e relatar dados de rastreamento de tempo no seu Espaço de Trabalho.

 

O que você precisará

– O rastreamento de tempo está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o ClickApp de Rastreamento de Tempo.
– Hóspedes individuais podem usar o rastreamento de tempo se um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho tiver concedido permissão.

 

Utilize Visualizações

Aprenda como relatar o tempo em diversas vistas.

Agrupe Dados de Rastreamento de Tempo

Descubra como agrupar dados de rastreamento de tempo em tarefas e Listas.

Utilize Cartões de Painel

Saiba como usar cartões de painel para relatórios de tempo.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Integração Bitbucket

Integre commits, branches e pull requests do Bitbucket com tarefas do ClickUp. Isso permite que você: Veja todas as atividades do Bitbucket relacionadas a uma tarefa diretamente no ClickUp. Opcionalmente, receba notificações do ClickUp quando novos itens de atividade do Bitbucket são adicionados às tarefas. Anexe automaticamente (ou manualmente) atividades

ajuda clickup

Fazer downgrade do seu plano

Escolha o plano com os melhores recursos de aumento de produtividade para sua equipe! O que você vai precisar Você deve ser um proprietário ou administrador para atualizar ou fazer downgrade de um Workspace, alterar ciclos de cobrança ou entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre cobrança. Detalhes do

Spaces Home no ClickUp 3.0

Com o Spaces Home, você pode visualizar, mostrar e ocultar facilmente todos os Espaços disponíveis no seu Workspace. ### O que você vai precisar: – Spaces Home está disponível em todos os planos do ClickUp. – Todos, incluindo convidados, podem usar o Spaces Home. – Spaces Home está disponível apenas