Alterar seu Layout

Publicado em 2 janeiro

Altere o tamanho e o estilo do layout do seu Espaço de Trabalho.

A escolha de um layout se aplica apenas a você pessoalmente, mas será refletida em qualquer Espaço de Trabalho que você possua ou participe.

NOTA

O ClickUp 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações de interface do usuário. Você só pode alternar seu layout se estiver usando o ClickUp 2.0.

 

O que você precisará

  • Cada layout está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Os convidados podem usar layouts para personalizar sua experiência.
  • Portfólios e relatórios estão disponíveis apenas nos layouts Clean e Modern.
  • Você só pode alternar seu layout se estiver usando o ClickUp 2.0.

 

Alterar seu layout

Você pode facilmente alternar entre os layouts e escolher o que preferir no menu de configurações da Barra lateral.

Você pode acessar o modal de configurações de layout na Barra lateral ou no menu de configurações da conta.

Na Barra lateral:

  1. Passe o mouse sobre o canto superior direito da Barra lateral.
  2. Clique no ícone de engrenagem de configurações e, em seguida, clique em Tamanho e estilo do layout.

No menu de configurações da conta:

  1. Clique em seu avatar de conta.
  2. Clique em Tamanho e estilo do layout.

Para alternar seu layout no modal de configurações de layout:

  1. Selecione o tipo de layout desejado.
  2. Nos layouts Clean e Modern, escolha o tamanho do ícone e do texto.
  3. Você também pode configurar sua Barra lateral para usar o Modo Escuro.
  4. Clique em Concluído.
  5. Sua Barra lateral será atualizada imediatamente!

 

Tipos de layout

  • Layout Simples
  • Layout Moderno
  • Layout Limpo

 

Layout Simples

O Layout Simples é o nosso estilo recomendado. Todos os seus Espaços, Painéis, Documentos e muito mais são condensados na sua Barra lateral. Clique em cada guia para expandir ou minimizá-la!

Screenshot of the simple layout.

 

Layout Moderno

O Layout Moderno permite que você colapse tudo em uma Barra lateral estreita, dando-lhe ainda mais espaço na tela. Sem divisão entre Espaços, Pastas ou Listas, é a maneira mais fácil de encontrar seu trabalho.

Screenshot of the modern layout.

 

Layout Limpo

O Layout Limpo é um layout mais condensado, onde Início, Favoritos e notificações podem ser encontrados à extrema esquerda, acima dos seus Espaços. A separação entre as visualizações também é mais definida.

2023-04-17_15-29-25.png

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução à visualização de Lista

A visualização de Lista é uma visualização de tarefas obrigatória fornecida para cada Espaço, Pasta e Lista no ClickUp. É a visualização mais flexível para agrupar, classificar e filtrar. Este artigo abrange o agrupamento de tarefas, a edição de colunas, o uso de Informações da Lista, a interação com tarefas

ajuda clickup

Veja Quem Tem Acesso ao Seu Workspace

Você pode ver os membros e convidados que foram convidados ou se juntaram ao seu Workspace. Também é possível alterar funções de usuário, verificar quem tem autenticação de dois fatores (2FA) habilitada e ver quando as pessoas foram ativas pela última vez.   O que você precisa Você pode convidar

Como Trabalhar com Clientes no ClickUp

O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.   Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis,

Tipos de Tarefas Personalizados no ClickUp 3.0

**Customização de Tipos de Tarefas no ClickUp 3.0:** Os Tipos de Tarefas personalizados são uma funcionalidade poderosa no ClickUp 3.0 que permite que você represente diferentes tipos de trabalho dentro da plataforma. Aqui está um guia sobre como criar, editar e usar tipos de tarefas personalizados: **Requisitos e Restrições:** –