Modo Escuro

Publicado em 1 janeiro

Ative o Modo Escuro para tornar a cor de fundo principal do ClickUp preta.

 

O que você precisará

  • Você pode ativar o Modo Escuro em todos os planos do ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem ativar o Modo Escuro.

 

Ative o Modo Escuro no navegador ou no aplicativo para desktop

Para ativar o Modo Escuro no navegador ou no aplicativo para desktop:

  1. Clique em seu avatar de conta e abra suas configurações de Modo Escuro.
    • No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar de conta.
    • No ClickUp 3.0, no canto superior direito, clique em seu avatar de conta e selecione “Temas”.
  2. Clique na chave de alternância do Modo Escuro para ativá-lo ou desativá-lo.
    • Alternativamente, abra o Centro de Comando, digite “tema” e selecione “Alternar Tema para Modo Escuro”.
DICA

Experimente o Modo Escuro em combinação com nossos temas de cores de Espaço de Trabalho!

 

Ative o Modo Escuro no aplicativo móvel

Para ativar o Modo Escuro no aplicativo móvel:

  1. Na tela inicial, deslize para a direita a partir do lado esquerdo de sua tela ou toque no ícone da Barra lateral no canto superior esquerdo para abri-lo.
  2. No canto superior direito da Barra lateral, toque no ícone de configurações.
  3. Em “Modo Escuro”, toque em “Ligar”.

 

Exemplos de Modo Escuro

Quando você ativa o Modo Escuro, todas as telas são exibidas com um fundo preto e texto branco. As demais cores, como seus status e avatares, permanecem as mesmas.

Abaixo estão alguns exemplos de como isso se parece:

 

Modo Escuro na visualização de Lista

Screenshot showing List view with Dark Mode on.

 

Modo Escuro na visualização de Quadro
Screenshot showing Board view with Dark Mode on.

 

Modo Escuro na visualização de Calendário

Screenshot showing Calendar view with Dark Mode on.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Integração com o Zendesk

Criar e vincular tarefas do ClickUp a partir de tickets do Zendesk. O que você vai precisar: A integração com o Zendesk está disponível em todos os planos do ClickUp. Apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar integrações. Convidados não podem usar a integração do Zendesk. Instalar a integração

Integrar o GitLab

Integrar o GitLab com o ClickUp permite que você conecte a atividade do GitLab, como commits, branches e solicitações de merge, com suas tarefas do ClickUp. Isso permite que você acompanhe todas as atividades relacionadas ao GitLab dentro do ClickUp e receba notificações quando novos itens de atividade do GitLab

ajuda clickup

Gerenciamento de Convidados no ClickUp

Administradores e proprietários podem gerenciar convidados a partir da página “Gerenciar pessoas” do seu Espaço de Trabalho. Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Existem dois tipos de convidados: Convidados Externos:

ajuda clickup

Introdução às Funções Personalizadas do ClickUp

Assuma completo controle sobre as permissões por meio das Funções Personalizadas. Crie novas Funções Personalizadas para atender às necessidades da sua equipe. As Funções Personalizadas são baseadas nas funções padrão de convidado, membro e administrador, mas podem ser completamente personalizadas usando permissões avançadas específicas.   O que você precisa 1