Cancelar a inscrição em e-mails de marketing

Publicado em 21 julho

Você pode cancelar a inscrição nos e-mails de marketing do ClickUp visitando a página de Preferências de Comunicação.

Os pedidos de cancelamento podem levar até 36 horas para serem processados.

Para cancelar a inscrição:

  1. Desmarque as categorias para as quais você não deseja mais receber e-mails.
  2. Na parte inferior da página, insira seu endereço de e-mail.
  3. Clique em Atualizar Preferências.

Você também pode cancelar a inscrição de todos os e-mails ao inserir seu e-mail na parte inferior da página e clicar em Cancelar inscrição de todos os e-mails do ClickUp.

Screenshot of ClickUp's communication preferences page.

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Por que minhas Automações estão lentas?

Ao trabalhar em seu Espaço de Trabalho, pode haver momentos em que você experimenta tempos de carregamento lentos. Quando isso ocorre, você verá uma mensagem de banner no topo do seu Espaço de Trabalho. Por que isso acontece? Quando a quantidade de processos em andamento se torna muito grande, pode

Para criar subtarefas aninhadas

Tarefas aninhadas são ainda mais detalhadas do que subtarefas! Assim como tarefas e subtarefas, você pode adicionar informações detalhadas, como responsáveis, datas de vencimento e prioridades às tarefas aninhadas. Para equipes de software, as tarefas aninhadas podem ser usadas para épicos! Ou você pode organizar as equipes multifuncionais trabalhando na

ajuda clickup

Relatar bugs no ClickUp

Se estiver enfrentando um problema no ClickUp, você pode relatá-lo diretamente à nossa equipe usando este formulário! Você também pode clicar em “Fale Conosco” em clickup.com para entrar em contato com nossa equipe. DICA: Confira nossos artigos de FAQ sobre status, painéis, e-mails no ClickUp, adição de membros, IDs personalizados

Vincular sua conta de email Outlook ao ClickUp

Vincule sua conta do Outlook ao ClickUp para que você possa enviar e receber e-mails dentro das tarefas. O que você precisa: – Proprietários ou administradores de Workspace podem ativar o Email ClickApp. – Convidados não podem usar o Email ClickApp. – Os limites de uso são determinados pelo seu