Adicionar o ClickUp Assist ao seu plano

Publicado em 9 julho

Obtenha ajuda personalizada para criar fluxos de trabalho, integrar sua equipe e configurar seu Workspace. Se você é novo no ClickUp ou já tem um Workspace estabelecido, o ClickUp Assist pode ajudar a otimizar seu fluxo de trabalho.

 

O que você precisa

  • Um plano pago.
  • Apenas administradores e proprietários podem comprar o ClickUp Assist.

 

ClickUp Assist

Mantenha seu Workspace funcionando sem problemas! Aprenda melhores práticas, personalize templates e otimize seu Workspace para vários fluxos de trabalho.

Oferecemos Treinamento ao Vivo e Treinamento 1:1 ao Vivo com um Especialista como compras adicionais.

Se você tiver dúvidas sobre o ClickUp Assist, entre em contato com seu Executivo de Conta ou com [email protected]. Se você não tiver um contrato, entre em contato com o Suporte clicando no ícone de balão de chat no canto inferior direito da sua tela.

 

Treinamento ao Vivo

O Treinamento ao Vivo inclui o seguinte:

  • A cada mês, você receberá créditos para dois workshops de treinamento ao vivo. Uma pessoa da sua equipe pode participar.
  • Após o seu workshop, você pode solicitar uma gravação dos tópicos abordados na sua sessão.
  • Você também receberá convites de acesso antecipado para webinars por e-mail.

 

Treinamento 1:1 ao Vivo com um Especialista

O Treinamento 1:1 ao Vivo inclui o seguinte:

  • Duas horas por mês de sessões individuais com um especialista em fluxos de trabalho para personalizar fluxos de trabalho apresentados nos seus workshops.
  • Uma hora por trimestre para uma Revisão Trimestral de Negócios, onde ajudaremos a revisar seus objetivos, métricas e metas.
  • A cada mês, você receberá créditos para dois workshops de treinamento ao vivo. Uma pessoa da sua equipe pode participar.
  • Após o seu workshop, você pode solicitar uma gravação dos tópicos abordados na sua sessão.
  • Você também receberá convites de acesso antecipado para webinars por e-mail.

 

Comprar ClickUp Assist

O ClickUp Assist é cobrado e renovado automaticamente com base no ciclo de renovação do seu plano atual. Para sua primeira compra, você será cobrado um valor proporcional aos dias restantes no seu ciclo de cobrança. Se você não usar os serviços, eles não serão transferidos para o próximo mês.

 

Para comprar o ClickUp Assist:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba “Add-ons”.
  4. Na seção ClickUp Assist, selecione seu add-on e clique em “Adicionar ao plano”.
  5. Na seção de detalhes de pagamento, confirme ou edite as informações do seu cartão de crédito.
  6. Clique em “Upgrade”.
  7. Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço da sua conta do Workspace. Ele inclui informações sobre como começar a usar o ClickUp Assist.

 

Atualizar ou Rebaixar ClickUp Assist

Para atualizar ou rebaixar o ClickUp Assist:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba “Add-ons”.
  4. No seu add-on na seção ClickUp Assist, clique em “Upgrade” ou “Downgrade”.
  5. Na seção de detalhes de pagamento, confirme ou edite as informações do seu cartão de crédito.
  6. Clique em “Upgrade”.
  7. Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço da sua conta do Workspace. Ele inclui informações sobre como começar a usar o ClickUp Assist.

 

Remover ClickUp Assist

Para remover o ClickUp Assist:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba “Add-ons”.
  4. No seu add-on na seção ClickUp Assist, clique em “Remover”.
  5. No modal de remoção, clique em “Remover”.

 

Política de Reembolso do ClickUp Assist

Se você não estiver satisfeito após participar do seu primeiro workshop ou sessão individual, entre em contato com o Suporte em [email protected] dentro de 30 dias e um reembolso total pelo add-on será emitido.

 

 

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