Gerenciar faturas

Publicado em 9 julho

Gerencie suas faturas e receba notificações por e-mail quando sua fatura estiver pronta. Se a cobrança da sua organização for gerenciada por alguém fora do seu Workspace, as faturas podem ser enviadas por e-mail para essa pessoa.

 

O que você precisa

  • Apenas proprietários e administradores podem gerenciar ou solicitar faturas.
  • Notificações de fatura podem ser recebidas por qualquer pessoa, dentro ou fora do seu Workspace.
  • As faturas são geradas a cada 24 horas e as transações são agrupadas em uma única fatura.

 

Adicionar Detalhes Personalizados na Fatura

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. No canto superior esquerdo, selecione a aba “Faturas”.
  4. Na seção “Faturas”, adicione detalhes ao “Memo da Fatura”.
  5. Clique em “Salvar”.

 

Receber uma notificação por email

Certifique-se de que o endereço de email pode receber emails de um remetente externo.

As notificações por email devem ser configuradas por um proprietário ou administrador.

Configure uma notificação para ser enviada por email quando uma fatura estiver pronta. O email vinculado à sua conta é o padrão. Você pode adicionar o email de outra pessoa nos seguintes casos:

  • Se suas faturas são gerenciadas por alguém fora do seu Workspace.
  • Se suas faturas são gerenciadas por alguém na sua organização que não tem acesso ao ClickUp, ou que não é um proprietário ou administrador.

Todos do seu Workspace que desejarem a notificação precisam ativá-la nas configurações de Cobrança. Se você tiver mais de um Workspace, precisará ativar a configuração para cada um deles.

Para receber uma notificação por email:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione Cobrança.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba Faturas.
  4. Na caixa Receber notificações por email, clique na alternância. Seu email será adicionado por padrão. Você pode substituí-lo pelo email de outra pessoa.

Quando a notificação for recebida, você terá as seguintes opções:

  • Para visualizar esta fatura e suas faturas anteriores, no email aberto clique no botão Visualizar faturas. A notificação por email inclui um link para a página de Cobrança e um PDF da fatura.
  • Para visualizar esta fatura, clique no PDF anexado ao seu email.
  • Para adicionar um email de alguém que não está no seu Workspace, clique em Alterar email.
    • Por exemplo, sua equipe de contabilidade não usa o ClickUp. Se você inserir o email de alguém da equipe, ele automaticamente receberá as faturas por email.

ManageInvoicesGetEmailNotification.png

 

Visualizar ou baixar faturas

Você também pode visualizar e baixar suas faturas na página de Cobrança.

Para visualizar suas faturas:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione Cobrança.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba Faturas.
  4. Na seção Faturas, você pode visualizar, baixar ou imprimir a fatura.

Para visualizar a fatura:

  • Clique no link na coluna Fatura. Você terá a opção de baixar a fatura. Após o download, você terá a opção de imprimir.

Para baixar a fatura imediatamente:

  • Na coluna Valor, clique no ícone de download. Você terá a opção de imprimir.

ManageInvoicesDownloadInvoice.png

 

Solicitar Cópias de Faturas

Entre em contato com o Suporte no Centro de Recursos para solicitar cópias de faturas antigas ou se você precisar de faturas de planos pagos após fazer downgrade para o Plano Free Forever. Para abrir o Centro de Recursos, clique no ícone de ponto de interrogação no canto inferior direito da sua Barra Lateral.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Integração do Google Chat

A integração do Google Chat com o ClickUp permite que você receba notificações de atividades de tarefas diretamente no Google Chat. Aqui está como configurar e usar essa integração: **O que você precisa:** – A integração do Google Chat está disponível em todos os planos do ClickUp. – Somente os

ajuda clickup

Relatar bugs no ClickUp

Se estiver enfrentando um problema no ClickUp, você pode relatá-lo diretamente à nossa equipe usando este formulário! Você também pode clicar em “Fale Conosco” em clickup.com para entrar em contato com nossa equipe. DICA: Confira nossos artigos de FAQ sobre status, painéis, e-mails no ClickUp, adição de membros, IDs personalizados

Como Trabalhar com Clientes no ClickUp

O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.   Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis,

ajuda clickup

Adicionar ou Mover Tarefas para Sprints

Adicione ou mova facilmente tarefas e subtarefas para um Sprint a partir de outro Sprint ou Lista. Você também pode usar a Barra de Ações em Massa para adicionar ou mover várias tarefas rapidamente.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.