Solucionar problemas de pagamento

Publicado em 9 julho

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, vamos informá-lo. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.

 

O que você vai precisar

A cobrança se aplica apenas aos Workspaces em um plano pago do ClickUp. Somente o proprietário ou os administradores do Workspace podem gerenciar as configurações de cobrança.

 

Gerenciar problemas de pagamento

Vamos exibir uma mensagem no ClickUp para o proprietário do Workspace e os administradores, informando que há um problema com o pagamento.

 

Para acessar as configurações de cobrança do Workspace:

  1. Na mensagem, clique em detalhes de cobrança.

    Screenshot of the payment issues notification shown in ClickUp.

  2. Na página de Cobrança, no canto superior esquerdo, selecione a aba Cobrança.

Tente o seguinte:

  • Se mais de um cartão de crédito estiver adicionado ao seu Workspace, certifique-se de que seu método de pagamento preferido esteja definido como padrão. Em seguida, tente o pagamento novamente.
  • Se o seu método de pagamento preferido já estiver definido, clique em Tentar novamente para tentar o pagamento novamente.

 

Solucionar problemas de pagamento

Existem algumas outras coisas fáceis que você pode verificar antes de entrar em contato com o suporte ao cliente:

  • Certifique-se de que as informações do seu cartão de crédito padrão estejam inseridas corretamente.
  • Seu cartão selecionado pode estar expirado. Verifique a data de validade e adicione um novo cartão, se necessário.
  • Verifique se há fundos suficientes em sua conta bancária para cobrir sua assinatura do ClickUp.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito não esteja congelado.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito tenha sido ativado.
  • Entre em contato com o suporte de segundo nível do seu banco para obter mais assistência e autorização. Isso resolve a maioria dos problemas de pagamento.
  • Tente adicionar novamente seu cartão de crédito, deixando o campo do CEP em branco.
  • Aguarde 24 horas e tente a compra novamente.

 

 

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