Introdução ao Pulse

Publicado em 2 janeiro

O ClickApp Pulse permite que você veja um relatório de atividades de alto nível de toda a sua equipe de relance, para que você possa ver quem está online e no que estão trabalhando.

 

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O que você precisará

– 100 usos do Pulse estão disponíveis no Plano Gratuito Para Sempre.
– Usos ilimitados do Pulse estão disponíveis em todos os planos pagos.
– Convidados não podem acessar o Pulse.
– O ClickApp Pulse não está disponível ao usar um layout de Workspace pessoal.
– Nota: Dados do Pulse não podem ser exportados.

 

Habilitar o ClickApp Pulse

– Proprietários e administradores do Workspace podem habilitar o ClickApp Pulse para seu Workspace.

Para habilitar o Pulse:
– Clique no avatar do seu Workspace.
– Selecione ClickApps.
– Procure ou busque pelo ClickApp Pulse.
– Clique na alternância para ativar o ClickApp Pulse.
– Clique em Opções para selecionar quem pode acessar o Pulse:
– Somente membros (excluindo convidados): Todos, exceto convidados, podem acessar o Pulse.
– Somente administradores: Apenas proprietários do Workspace e administradores podem acessar o Pulse.
– Para acessar o Pulse, escolha Pulse na Barra Lateral.
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Usar o Pulse

– Uma vez que o ClickApp Pulse foi habilitado, você pode personalizar as informações exibidas.

 

Alterar datas

– Para escolher quais dias você quer ver dados:
– Escolha uma data usando o campo de data no canto superior direito.
– Use os ícones de seta para avançar ou retroceder um dia.

 

Visualizar quem está online por hora

– Você pode ver quando sua equipe está mais ativa com o gráfico de barras “Quem está Online”. Os horários no eixo x são exibidos no seu fuso horário pessoal.
– Passe o mouse sobre uma coluna no gráfico para ver quantos usuários estavam online a cada hora.

 

Visualizar quem está online e no que estão trabalhando

– Você pode ver quem está online e offline expandindo as listas suspensas Online e Offline. Você também pode usar as seguintes opções para obter mais informações:
– Pesquisar: Encontre pessoas específicas e veja no que estão trabalhando.
– Mostrar ou ocultar convidados: Exiba ou oculte convidados que estão online e offline.
– Mostrar ou ocultar detalhes: Exiba as tarefas mais recentes em que cada pessoa esteve trabalhando.
– Nota: Quando os detalhes estão ocultos, você também pode clicar no avatar de cada pessoa para ver seus detalhes.

 

Gerenciar o Pulse

– Proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar as configurações do Pulse clicando no ícone de reticências …
– Selecione Permissões para atualizar quem pode acessar o Pulse.
– Somente membros (sem convidados): Membros do Workspace, administradores e proprietários podem acessar o Pulse.
– Somente administradores: Apenas proprietários do Workspace e administradores podem acessar o Pulse.
– Selecione configurações do Pulse para abrir a página de configurações do ClickApp e desabilitar o Pulse em um Workspace.

 

 

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