Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

Publicado em 28 janeiro

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional?

R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de cancelar ou selecionar um novo status.

Screenshot of the modal that displays when you must select a new status for a task you're moving.

 

P: O que acontece com os Campos Personalizados da minha tarefa quando a movo para uma Lista adicional?

R: As tarefas herdam os Campos Personalizados de suas localizações. Para ver os Campos Personalizados de uma tarefa, verifique a tabela de campos abaixo da descrição da tarefa.

 

P: Quem tem acesso às tarefas que adicionei a várias Listas?

R: Tarefas compartilhadas com outras Listas podem ser vistas por qualquer pessoa com acesso a qualquer uma das Listas da tarefa. Não é necessário se preocupar em conceder permissão para cada tarefa.

 

P: As tarefas em várias Listas são suportadas ao usar Automações?

R: Absolutamente! Ao criar uma Automação, você pode incorporar Tarefas em Múltiplas Listas para que sejam criadas em todas as localizações de uma vez.

Conteúdo relacionado

Introdução aos Campos Personalizados no ClickUp

**Usar Campos Personalizados para Personalizar seu Espaço de Trabalho** Os Campos Personalizados no ClickUp permitem personalizar o seu Espaço de Trabalho, adicionando diferentes tipos de dados. Eles podem ser aplicados em Listas, Pastas, Espaços ou em todo o seu Espaço de Trabalho. Um mesmo Campo Personalizado pode ser utilizado em

Introdução aos Espaços no ClickUp

Os Espaços são o segundo nível da Hierarquia do ClickUp. Aqui é onde você organiza diferentes fluxos de trabalho ou tipos de trabalho. ### O que você vai precisar: – Espaços estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – Workspaces no plano Free Forever têm um limite de 5

Introdução às Etiquetas

Você pode aplicar qualquer número de etiquetas às tarefas em seu Espaço de Trabalho para identificá-las de maneira colorida e categorizá-las rapidamente. A beleza das etiquetas de tarefas é que elas são completamente personalizáveis. As etiquetas brilham quando você precisa agrupar, visualizar ou gerenciar tarefas relacionadas que não têm um

ajuda clickup

Integração Canny

Conecte o feedback do seu cliente no Canny com tarefas no ClickUp e mantenha seus clientes atualizados com as mudanças de status. A vinculação e desvinculação de postagens no Canny aparecerão como comentários nas tarefas do ClickUp.   O que você precisará Uma conta de administrador do Canny em um