Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

Publicado em 28 janeiro

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional?

R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de cancelar ou selecionar um novo status.

Screenshot of the modal that displays when you must select a new status for a task you're moving.

 

P: O que acontece com os Campos Personalizados da minha tarefa quando a movo para uma Lista adicional?

R: As tarefas herdam os Campos Personalizados de suas localizações. Para ver os Campos Personalizados de uma tarefa, verifique a tabela de campos abaixo da descrição da tarefa.

 

P: Quem tem acesso às tarefas que adicionei a várias Listas?

R: Tarefas compartilhadas com outras Listas podem ser vistas por qualquer pessoa com acesso a qualquer uma das Listas da tarefa. Não é necessário se preocupar em conceder permissão para cada tarefa.

 

P: As tarefas em várias Listas são suportadas ao usar Automações?

R: Absolutamente! Ao criar uma Automação, você pode incorporar Tarefas em Múltiplas Listas para que sejam criadas em todas as localizações de uma vez.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Atualizar Informações do Cartão de Crédito

Proprietários e administradores de Workspaces podem adicionar, excluir ou definir um método de pagamento padrão na página de cobrança das configurações do Workspace. Somente os últimos quatro dígitos do número do cartão e a data de validade são visíveis.   O que você precisa Planos Free Forever não acessam configurações

Recursos Personalizáveis do ClickUp

O ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável. Aprenda como fazer esses recursos funcionarem para você e sua equipe! Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano. Confira nossa comparação de planos por recurso para informações completas. Muitos desses recursos exigem que um administrador ou proprietário os configure e

ajuda clickup

Introdução às Funções Personalizadas do ClickUp

Assuma completo controle sobre as permissões por meio das Funções Personalizadas. Crie novas Funções Personalizadas para atender às necessidades da sua equipe. As Funções Personalizadas são baseadas nas funções padrão de convidado, membro e administrador, mas podem ser completamente personalizadas usando permissões avançadas específicas.   O que você precisa 1

ajuda clickup

Integração Discord

Envie automaticamente notificações do ClickUp para o seu canal do Discord e personalize quais notificações você deseja receber.   O que você precisará A integração do Discord está disponível em todos os planos do ClickUp. Apenas os proprietários e administradores da Workspace podem configurar integrações. Os convidados não podem usar