Marcos

Publicado em 14 agosto

Você pode transformar tarefas em Marcos para indicar uma conquista importante, como o lançamento de um novo recurso. Use Marcos para organizar e acompanhar o progresso dos seus épicos.

 

 

O que você vai precisar

  • 20 usos de Marcos estão disponíveis no Plano Gratuito Para Sempre.
  • Usos ilimitados de Marcos estão disponíveis em todos os planos pagos.
  • Convidados com permissões de edição e completas podem criar Marcos.

 

 

Transformar uma tarefa em um Marco

Marcos são um tipo de tarefa personalizado. Você pode identificar Marcos pelo ícone de diamante ao lado do nome da tarefa.

Para transformar uma tarefa em um Marco:

  1. A partir de uma tarefa aberta, clique nos três pontos (...) no canto superior direito.
  2. Ou, em uma visualização de Lista, Quadro ou Calendário, você pode clicar nos três pontos (...) à direita do nome da tarefa.
  3. Selecione Tipo de Tarefa e escolha Marco.

 

 

Identificar Marcos na visualização de Gantt

Na visualização de Gantt, as tarefas de Marco são representadas pelo ícone de diamante à esquerda dos seus nomes.

A cor dos Marcos na visualização de Gantt varia dependendo das configurações do seu esquema de cores.

 

 

 

Filtrar por Marcos

Para ver todas as suas tarefas de Marco em um só lugar, você pode criar um filtro para mostrar apenas Marcos.

Para filtrar uma visualização por tarefas de Marco:

  1. No canto superior direito, clique em Filtrar para expandir as opções de agrupamento e filtragem. No topo da visualização, clique em Filtros.
  2. No menu suspenso do modal, selecione Tipo de Tarefa.
  3. Clique em Selecionar tipos de tarefa.
  4. No menu suspenso, escolha Marco.

 

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução às Visualizações

Cada visualização oferece uma perspectiva única do seu trabalho. Você pode ver tarefas individuais em uma visualização de Lista, Quadro ou Calendário. Você pode ver como as tarefas estão conectadas na visualização de Gantt. Você pode usar as visualizações de Equipe ou Carga de Trabalho para ver como o trabalho

ajuda clickup

Importando do Trello

Quanto tempo leva uma importação? Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar de 1 minuto a algumas horas. Isso depende inteiramente da quantidade de dados que você possui no Trello, bem como dos limites de taxa do Trello. Nós enviaremos um email assim que a sua

Vincular sua conta de e-mail do Microsoft 365

Para vincular sua conta Microsoft 365 ao ClickUp e enviar e receber emails dentro das tarefas, siga estas etapas: O que você precisa: – Você precisa ser proprietário ou administrador do Workspace para habilitar o Email ClickApp. – Convidados não podem usar o Email ClickApp. – Os limites de uso

criar Automações personalizadas no ClickUp

Não consegue encontrar o que procura nos modelos de automação? Você pode criar Automações personalizadas para se adequarem ao seu caso de uso. Aplique Automações personalizadas a tarefas, subtarefas ou ambos em qualquer Espaço, Pasta ou Lista. Explore os Triggers e Actions disponíveis (incluindo Campos Personalizados). **O que você precisará:**