Integração entre ClickUp e Miro

Publicado em 28 janeiro

A integração entre ClickUp e Miro permite que você use essas duas ferramentas juntas de forma fácil. Você pode transformar qualquer objeto no Miro em uma tarefa do ClickUp ou adicionar tarefas a um quadro sem sair do seu quadro no Miro. Além disso, no ClickUp, você pode incorporar quadros do Miro diretamente em suas tarefas, notas e documentos usando o comando /Slash do Miro.

**O que você precisa:**

– O comando /Slash do Miro está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Convidados também podem usar a integração do Miro.

**Habilitar a integração:**

Para habilitar a integração entre ClickUp e Miro, siga estas etapas:

1. No Miro, encontre o quadro que deseja usar.

2. Na barra de ferramentas de criação do quadro, no lado esquerdo, clique em “Mais ferramentas”.

3. Use a barra de pesquisa para encontrar o aplicativo ClickUp.

4. Clique em “Obter aplicativo”.

5. Autorize o aplicativo fazendo login na sua conta do ClickUp e definindo as permissões necessárias.

**Adicionar uma tarefa do ClickUp ao seu quadro no Miro:**

Para adicionar uma tarefa existente do ClickUp ao seu quadro no Miro sem sair do Miro:

1. Na barra de ferramentas de criação do quadro no Miro, clique no ícone do ClickUp.

2. Selecione “Escolher do ClickUp”.

3. Use a barra de pesquisa para encontrar ou navegar por uma tarefa em seu espaço de trabalho no ClickUp.

4. Clique ou arraste e solte a tarefa para adicioná-la ao seu quadro no Miro.

A nova tarefa exibirá seu ID de tarefa do ClickUp e status.

**Converter objetos do Miro em tarefas do ClickUp:**

Você pode converter um objeto em seu quadro do Miro em uma tarefa do ClickUp.

1. Selecione um objeto no Miro.

2. Na barra de ferramentas de criação do quadro no Miro, clique no ícone do ClickUp.

3. Clique em “Converter do Miro”.

4. Selecione os objetos no seu quadro que deseja converter.

5. Na janela do ClickUp, selecione:

– Localização da tarefa
– Responsável
– Status
– Prioridade
– Estimativa de tempo

6. Clique em “Converter em tarefa do ClickUp”.

O objeto será imediatamente adicionado como uma tarefa em seu espaço de trabalho do ClickUp. As tarefas do ClickUp criadas a partir de objetos do Miro se parecerão com todas as outras tarefas do ClickUp e não terão vínculo de volta ao quadro do Miro.

**Usar o Miro no ClickUp com comandos /Slash:**

Você pode usar comandos /Slash para incorporar quadros do Miro ao vivo e editáveis diretamente em documentos, tarefas e notas do ClickUp.

1. Em um documento, nota ou descrição da tarefa, digite /miro.

2. Selecione “Miro”.

3. Faça login na sua conta do Miro.

4. Selecione um quadro da sua conta ou crie um novo.

5. Escolha suas configurações de acesso.

Agora você pode usar o Miro diretamente no ClickUp para melhorar a colaboração e a criação de conteúdo.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Favoritos

Adicione os locais do Workspace que você mais usa ao menu de Favoritos para economizar mais tempo! Seus favoritos são únicos para você. Seus itens favoritos podem ser exibidos na sua Barra Lateral ou fixados no topo do seu Workspace.     O que você vai precisar O menu de

Tipos de Tarefas Personalizados no ClickUp 3.0

**Customização de Tipos de Tarefas no ClickUp 3.0:** Os Tipos de Tarefas personalizados são uma funcionalidade poderosa no ClickUp 3.0 que permite que você represente diferentes tipos de trabalho dentro da plataforma. Aqui está um guia sobre como criar, editar e usar tipos de tarefas personalizados: **Requisitos e Restrições:** –

ajuda clickup

Cobranças ao Convidar Membros e Convidados no ClickUp

Nova pessoa na sua equipe? Você precisará convidá-la para o seu Espaço de Trabalho como membro ou administrador. Precisa colaborar com uma pessoa fora da sua organização? Convide-os como convidado compartilhando itens específicos com eles. Os convidados só têm acesso a esses itens compartilhados.   O que você precisará Você

Como Trabalhar com Clientes no ClickUp

O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.   Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis,