Importar para o ClickUp

Publicado em 2 janeiro

Facilmente traga seu trabalho para o ClickUp!

O que você precisará

Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.

Convidados não podem importar dados para um Workspace.

No Plano Enterprise, membros com a permissão personalizada de Importação podem importar. Você precisará usar nosso aplicativo web para importar seu trabalho.

 

Importar de aplicativos populares

Você pode facilmente importar seu trabalho dos seguintes aplicativos:

 

Importar usando um arquivo de dados

Você também pode importar seu trabalho para o ClickUp usando um arquivo de dados.

Você pode importar os seguintes tipos de arquivos onde seus dados contenham qualquer número de colunas e apenas 1 registro por linha:

  • Excel: .xls, .xlsx
  • Valores separados por vírgula (CSV): .csv
  • Valores separados por tabulação (TSV): .tsv
  • XML: .xml
  • Texto: .txt

Há um processo de três etapas para trazer seu trabalho para o ClickUp:

  1. Prepare seu arquivo de dados.
  2. Saiba quais campos você quer usar no ClickUp.
  3. Importe seu arquivo de dados.

 

Importar suas tarefas para o ClickUp

Você pode importar tarefas diretamente para seu Workspace usando o recurso de importação. Quando você importa tarefas, uma nova Lista é criada onde todas as tarefas importadas são enviadas.

  1. Vá para a página de Importação/Exportação.
  2. No canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace e selecione Configurações.
  3. Selecione Importação/Exportação.
  4. Clique em Iniciar Importação.
  5. Escolha o aplicativo para importar ou selecione Excel & CSV para importar um arquivo de dados.
  6. Siga as etapas para trazer seu trabalho para o ClickUp.

Você não pode aplicar Campos Personalizados existentes às tarefas importadas.

 

Ver relatórios de importação

Uma vez que uma importação tenha sido concluída, você pode revisar um relatório de importação que inclui arquivos com itens que foram duplicados, falharam na importação ou não foram importados.

Se você notar problemas com sua importação, siga os passos em nosso guia de resolução de problemas.

 

Excluir uma importação

Você pode excluir qualquer importação criada nos últimos 10 dias. Quando você exclui uma importação, todos os itens criados pela importação serão excluídos. Após 10 dias, os itens precisarão ser excluídos de seus Espaços individualmente ou usando a Barra de Ação em Massa.

Conteúdo relacionado

Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional? R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de

ajuda clickup

Gerenciar faturas

Gerencie suas faturas e receba notificações por e-mail quando sua fatura estiver pronta. Se a cobrança da sua organização for gerenciada por alguém fora do seu Workspace, as faturas podem ser enviadas por e-mail para essa pessoa.   O que você precisa Apenas proprietários e administradores podem gerenciar ou solicitar

ClickUp Mobile App 3.0

Use o novo aplicativo móvel ClickUp 3.0 para atualizar tarefas, responder a comentários, acessar Dashboards, completar lembretes e muito mais. O que você precisará O aplicativo móvel ClickUp está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo móvel ClickUp. O aplicativo móvel ClickUp está

ajuda clickup

Introdução aos Preços

Aprenda como o preço do plano é afetado pelo uso de recursos, add-ons e ao convidar pessoas para se juntar ao seu Workspace.   O que você precisa Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte