Excluir sua conta

Publicado em 3 julho

Não está mais usando o ClickUp? Você pode excluir permanentemente sua conta em algumas etapas.

DICA: Atualize suas preferências de comunicação para alterar ou cancelar a inscrição em e-mails de marketing do ClickUp.

 

O que você vai precisar

  • Cada função de usuário tem a capacidade de excluir sua conta do ClickUp.
  • Os proprietários de Espaços de trabalho com mais de um usuário devem transferir a propriedade, excluir o Espaço de trabalho ou remover todos os usuários antes que sua conta possa ser excluída.
  • Os proprietários de Espaços de trabalho que usam SSO devem desabilitar o SSO antes de excluir sua conta.
  • Administradores, membros e convidados em Espaços de trabalho que exigem login SSO devem sair do Espaço de trabalho antes de excluir sua conta.
  • Para iniciar a exclusão de conta GDPR, envie um e-mail para o suporte ao cliente em [email protected].

 

Excluir sua conta

Você pode excluir sua conta do ClickUp usando o aplicativo desktop ou um navegador da web.

ATENÇÃO: A exclusão de sua conta é uma ação permanente e não pode ser revertida.

Para excluir sua conta:

  1. Clique no avatar da sua conta e vá para a página Minhas Configurações. Para acessar Minhas Configurações, você precisará criar ou ingressar em pelo menos um Espaço de trabalho.
    • No ClickUp 2.0, clique no avatar da sua conta no canto inferior esquerdo e selecione Minhas Configurações.
    • No ClickUp 3.0, clique no avatar da sua conta no canto superior direito e selecione Configurações.
  2. Role até o final da página e clique em Excluir Conta.
  3. Leia a página de confirmação.
  4. Digite sua senha e clique em Confirmar.

 

Screenshot of the deletion confirmation page.

 

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