Use o Cartão Agenda na Home 3.0

Publicado em 28 janeiro

Use o cartão Agenda para ver tarefas agendadas, lembretes e eventos de calendário externos a partir do Home.

O que você precisará

  • O cartão Agenda no Home 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem usar o cartão Agenda no Home 3.0.

O Home 3.0 está disponível apenas no ClickUp 3.0.

Veja sua agenda

Por padrão, o cartão Agenda mostra tarefas, lembretes e eventos agendados para hoje.

Clique em tarefas e lembretes para abri-los. Clique em eventos de calendário para ver detalhes adicionais.

Você pode alterar a data exibida clicando na data no canto superior esquerdo e escolhendo uma data específica. Você também pode usar as setas esquerda e direita para se movimentar entre datas adjacentes.

 

Conectar um calendário externo

Conecte um calendário externo para ver eventos agendados neste cartão.

Para conectar um calendário externo a partir do cartão Agenda:

  1. No canto superior direito do cartão, clique no ícone de calendário.
  2. Clique em + Adicionar Calendário.
  3. Adicione um calendário do Google, Apple ou Outlook.

 

Exibir eventos de calendário

Depois de conectar um calendário externo, você pode ativá-lo para exibir eventos no cartão Agenda.

Para exibir eventos de calendário:

  1. No canto superior direito do cartão, clique no ícone de calendário.

Clique no interruptor ao lado do nome do seu calendário para exibir eventos dele.

Escolha um layout

O cartão Agenda possui dois layouts que você pode escolher.

Para alterar o layout:

  1. No canto superior direito do cartão Agenda, clique no ícone de configurações.
  2. Escolha uma opção.

    Screenshot of layout options for the Agenda card.

Os lembretes só são exibidos quando a visualização está definida como Agenda.

Conteúdo relacionado

Dashboards

Dashboards são uma ótima maneira de criar representações visuais do trabalho para toda a sua equipe. Você pode personalizar cartões para construir exibições de alto nível de tudo o que está acontecendo em seu espaço de trabalho. Aqui está o que você precisa saber sobre Dashboards: **O que você vai

ajuda clickup

Introdução ao Pulse

O ClickApp Pulse permite que você veja um relatório de atividades de alto nível de toda a sua equipe de relance, para que você possa ver quem está online e no que estão trabalhando.   O que você precisará – 100 usos do Pulse estão disponíveis no Plano Gratuito Para

ajuda clickup

Exportar dados das tarefas

Exporte os dados de suas tarefas em formato de arquivo separado por vírgulas (CSV).   O que você precisa saber Planos Free Forever e Unlimited podem exportar visualizações de Lista e Tabela para CSV e Excel até cinco vezes. Planos Business e superiores têm acesso ilimitado à exportação de visualizações