Hierarquia no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

A Hierarquia é uma estrutura organizacional central no ClickUp que auxilia na classificação do trabalho em tarefas facilmente gerenciáveis. A Hierarquia oferece diversos benefícios:

1. **Estrutura Escalável:**
– Proporciona uma estrutura escalável para o seu trabalho, permitindo expandir conforme a sua organização cresce.

2. **Privacidade e Compartilhamento:**
– Itens e locais podem ser privados ou compartilhados, gerenciando o acesso a informações sensíveis.

3. **Controle de Ações:**
– Permite configurar itens e locais para conceder ações específicas a indivíduos, gerenciando quem pode fazer o quê e onde.

### Seis Níveis da Hierarquia:

1. **Espaço de Trabalho (Workspace):**
– Contém toda a sua organização e trabalho. Geralmente, é recomendado ter um Espaço de Trabalho por organização para manter toda a visibilidade e trabalho em um só lugar.

2. **Espaços (Spaces):**
– Organize diferentes fluxos de trabalho ou tipos de trabalho. Pode ser organizado por departamentos, equipes, iniciativas de alto nível, clientes, ou qualquer lógica que faça sentido para o agrupamento.

3. **Pastas (Folders):**
– Opcionais, mas úteis para fluxos de trabalho mais complexos. Podem ser adicionadas a um Espaço, e dentro delas você pode adicionar Listas para manter projetos organizados. Ao criar uma nova Pasta, ela automaticamente recebe uma Lista.

4. **Listas (Lists):**
– Contêm tarefas de um tipo similar ou com um resultado ou objetivo semelhante. Podem ser adicionadas a Espaços ou Pastas.

5. **Tarefas (Tasks):**
– Organizam as partes acionáveis dos seus projetos dentro das tarefas. Vêm com uma série de seções padrão e opções personalizáveis para armazenar todas as informações sobre o seu trabalho.

6. **Subtarefas (Subtasks):**
– Adicione subtarefas a uma tarefa para acompanhar itens de ação mais granulares. Para projetos complexos, você pode criar camadas de subtarefas aninhadas.

### Notas Adicionais:

– Sprint Folders podem ser usadas para manter sprints organizadas em equipes de software ágeis.
– As Listas são diferentes de uma visualização de Lista. Você pode criar uma visualização de Lista em qualquer nível da sua Hierarquia!

### ClickApps Específicos:

– **Nested Subtasks:**
– Um ClickApp que deve ser habilitado por um proprietário ou administrador. Pode ser usado para epopeias em equipes de software ágeis, ou para organizar equipes multifuncionais trabalhando na mesma funcionalidade, criando subtarefas de produto, design e engenharia.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Upgrade do seu plano

Escolha o plano com os melhores recursos para aumentar a produtividade da sua equipe!   O que você precisará Você deve ser proprietário ou administrador para fazer upgrade ou downgrade de um Workspace, mudar o ciclo de faturamento ou entrar em contato conosco com qualquer dúvida sobre faturamento.   Detalhes

Introdução às Automações no ClickUp

Automatize seus fluxos de trabalho para economizar tempo e aumentar a produtividade! Você pode configurar Automações com Ações e Triggers personalizados para automatizar uma variedade de trabalhos, como definir uma nova data de vencimento quando há uma mudança de status. Você pode navegar por nossos modelos na biblioteca de Automações

Dashboards

Dashboards são uma ótima maneira de criar representações visuais do trabalho para toda a sua equipe. Você pode personalizar cartões para construir exibições de alto nível de tudo o que está acontecendo em seu espaço de trabalho. Aqui está o que você precisa saber sobre Dashboards: **O que você vai

ajuda clickup

Crie seu próprio aplicativo com a API do ClickUp

Deseja criar um aplicativo que se integra com o ClickUp? Dê aos seus usuários a capacidade de fazer login usando o OAuth 2.0! Certifique-se também de verificar nossa documentação da API!   O que você vai precisar A API do ClickUp está disponível em todos os planos do ClickUp. Um